SUMMER
Brandi morava em uma mansão em Malibu com James, porém nessas últimas semanas estava ficando em um apartamento no centro de Hollywood, porque James não podia vê-la antes do casamento. O que eu achava um absurdo. Ainda faltava mais de uma semana para o maldito casamento.
E por falar nele, eu estava sendo uma péssima madrinha. Com todos os recentes acontecimentos, não tive tempo de me dedicar a tarefa. Eu faltei na escolha do bolo, nos ajustes do vestido (foram mais de vinte, porque é impossível satisfazer Brandi) e na preparação da festa de despedida.
Hoje, passei a tarde inteira procurando apartamentos com George. Toda vez que eu gostava de algum lugar, ele dizia algo como "Você vai odiar morar aqui" ou "Olhe como essa parede está mofada" e encerrava o assunto. Ele estava sendo mais exigente do que eu nesse quesito. Em um certo momento, ele me mostrou um lugar na mesma região que eu vivia atualmente. O preço era exorbitante, mas George disse que poderia pagar uma parte do aluguel se eu quisesse.
E não me leve a mal, eu considerei a ideia. Os apartamentos mais baratos estavam no sul de Los Angeles, próximo a Compton que ficava longe do centro da cidade e era extremamente perigoso. Porém não era certo aceitar dinheiro de George, tinha que convencer minha mente e meu gosto por luxo disso.
Se fosse há alguns meses atrás, eu não teria pensado duas vezes antes de aceitar sua proposta... Cristo, como eu odeio ser uma pessoa evoluída.
Depois que olhamos uns cinco apartamentos, George me deixou no apartamento de Brandi. Ela e as meninas estavam se reunindo para escolher as joias que ela usaria na cerimônia. Harmornie me ligou e disse que eu deveria ir. Sua voz estava mais séria que o normal e comecei a pensar que Brandi havia surtado de novo.
— Oi, garotas, vocês precisam ver o colar lindo que encontrei no site da Pandora... — eu comecei a falar assim que entrei na sala de estar enorme de Brandi, mas me interrompi quando percebi que todas elas me encaravam — O que houve? Não me digam que meu sapato não combinou com minha saia.
Eu encarei Harmonie que estava num canto do sofá e balançava levemente a cabeça. Franzi o cenho. Olhei para Brandi que estava abaixada e com um tablet nas mãos, Jenna que cruzava os braços ao seu lado e Maisie... Maisie sorria.
Eu soube no mesmo instante o que havia acontecido.
— Então, Daniel te deixou aqui? Ou George...? Qual é o nome verdadeiro dele, afinal de contas? — Maisie foi a primeira a falar.
Respirei fundo. Eu me lembrei do que Harmonie me disse no bar naquele dia: Você sabe como suas mentiras acabam, Summer. Isso vai virar uma bola de neve e será você quem acabará esmagada por ela.
Essas palavras vinham ecoando pela minha cabeça há um tempo, mas por um momento pensei que sairia impune dessa. Digo, eu já não sofri o bastante com as consequências das minhas ações? Meu namorado, meu apartamento, meu emprego... Agora, minhas amigas também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romance[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...