SUMMER
— Você está bem? — Harmonie franziu o cenho assim que eu me aproximei dela. Ela falava alto por causa da música de fundo e as conversas ao nosso redor.
Era sexta-feira, o dia que o pessoal do Metrópoles vinha até o bar na esquina do jornal para tomar cerveja e reclamar do trabalho.
Sentei-me ao lado da minha melhor amiga e alcancei um espelhinho no fundo da bolsa para me olhar. Meu cabelo estava volumoso por causa da umidade e os cachos se enroscavam um no outro, formando nós que me tiraria duas horas de sono pra desmanchar.
Suspirei. Mais do que nunca, precisava de uma bebida para afogar as mágoas da semana e esquecer o jantar de ontem na casa dos meus tios.
— Eu vim andando.
— Você mora a trinta minutos daqui.
— Sim, bem, eu vi uma reportagem sobre como o vazamento de petróleo de navios está matando os animais marinhos e pensei comigo mesmo "Se eu não usar meu carro, estarei colaborando para menos petróleo ser transportado e salvando a vida de vários animaizinhos" — expliquei rapidamente, enquanto pegava os petiscos que estavam na mesa.
Caminhar na esteira era divertido, charmoso e faziam as pessoas pensar "Olhe só aquela mulher correndo na esteira, com certeza, tem a vida resolvida". Caminhar de verdade? Nem um pouco. Eu estava com a respiração pesada e as pernas moles. Não imaginava o quão sedentária eu era até ter que me livrar do carro.
— Creio que esses camarões estavam fora da sua lista então — Harmonie apontou para o camarão que eu havia acabado de enfiar na boca.
A verdade é que eu não me importava tanto com os ecossistemas marinhos, só não podia gastar dinheiro com gasolina no momento, a não ser que eu estivesse disposta a desistir da minha pizza toda quinta-feira, o que eu não estava.
Precisava começar a economizar agora ou declararia falência em menos de um mês. Se ao menos conseguisse o dinheiro do condomínio atrasado, o Sr.River não avisaria meus tios a respeito e complicaria ainda mais a situação.
— Quem vai uma partida comigo? — Graham estava do lado da mesa de sinuca com o resto do pessoal, erguendo o taco de madeira — Summer? Harmonie?
— Não, acabei de fazer minhas unhas — respondi, dando de ombros.
— Obviamente — George murmurou ao seu lado, mas eu pude ouvir perfeitamente e enviei um olhar irritado na sua direção.
Péssima decisão, aliás.
George estava... gostoso, o que era uma puta falta de respeito, porque é difícil canalizar meu ódio por alguém quando ele tinha aquela aparência. Se você é uma droga como ser humano, pelo menos faça o favor de ser feio também e não parecer alguém saído de uma revista de cuecas masculinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romance[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...