SUMMER
Fui até o saguão, irritada com o idiota que não tinha a capacidade de subir vinte andares até o térreo.
Por um momento, temi ser Agatha vindo me expulsar mais cedo, mas ela não seria tão educada assim, ela provavelmente subiria até a festa e faria um escândalo para me envergonhar, afinal ela era a mãe de Maisie. O gene "filha da puta" corria na veia da família Love.
Minha irritação se dissipou no mesmo instante quando vi o rapaz alto parado no balcão. Ele usava jeans, uma blusa verde militar, e segurava um buquê enorme de flores vermelhas na mão direita.
Prendi minha respiração, tentei fugir de volta para o elevador, porém Daniel me avistou primeiro.
— Summer!
— Oi, Danny, você veio para a festa? — perguntei, passando a mão pelo cabelo nervosamente.
Eu sabia que a resposta para essa pergunta era "não", porque eu não convidei Daniel, o que tornava essa situação ainda mais constrangedora.
Não me entenda mal. Daniel e eu nem estávamos mais em contato, exceto pelo encontro não premeditado no apartamento de Brandi, não havia porquê convidá-lo. Além disso não queria ele no mesmo espaço que George... Seria estranho.
— Não, eu me ofereci para ajudar um orfanato essa tarde, não posso ficar muito tempo — ele começou a dizer. É claro que ele tinha se oferecido para ajudar um orfanato essa tarde — Eu vim falar com você rapidamente.
— Bom, nós podemos subir. Temos bebidas e-
— É sobre a última conversa que tivemos e não terminamos — Daniel falou e abriu um sorriso enorme que deveria ser capaz de magnetizar qualquer mulher.
Ele me ofereceu o buquê de flores e eu peguei, hesitante. Daniel olhou nos meus olhos e ele tinha aquela expressão de quem começaria um discurso, mesmo que eu não soubesse o que ele estava prestes a falar, tinha uma ideia razoável baseada na famosa "última conversa".
— Eu não sei o que aconteceu, mas você mudou muito. Naquele dia, percebi que agi como um idiota ao terminar com você. Achei que éramos diferentes demais um do outro para fazer dá certo, só que isso é idiotice... Eu... Summer — ele chamou meu nome e parecia tão estranho na boca de outra pessoa sem aquele sotaque britânico pretensioso — Você pode me dar uma segunda chance?
Meu corpo congelou...
Não sabia o que dizer. Eu estaria emocionada se fosse outra época, porém agora era claro para mim — nosso término foi inevitável. Podíamos até combinar na aparência, mas isso não era o suficiente para sustentar um relacionamento — veja Lizzy e George, por exemplo. Éramos diferentes demais um do outro e esse fato não era algo que deveríamos ignorar como ele estava dizendo.
Daniel é o cara mais gentil e fofo que eu já conheci. Algum dia, uma mulher teria a sorte imensa de tê-lo como seu namorado, porém não seria eu, de jeito nenhum.
E, bem, eu estava apaixonada por George. Tom Hiddleston poderia aparecer aqui com um buquê e aquele uniforme do Loki pedindo para se casar comigo, eu não seria capaz de aceitar.
— Uau, eu... hã... — gaguejei, brincando com uma das pétalas vermelhas do buquê.
— Ah, droga, não me diga que você tem outra pessoa — Daniel enrugou a testa e me encarou com seus olhos enormes de cachorrinho molhado.
Eu podia sair com Daniel para um encontro amigável, assim ele veria que éramos melhores como amigos. Apesar de tudo, queria ser amiga dele e seria bom ter um amigo médico, já que eu estava falida demais para pagar um plano de saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romance[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...