SUMMER
Era oito horas da manhã e eu sentia que minha cabeça ia explodir.
Tomei três xícaras de café antes de vir para o Metrópoles, tentando reativar meu corpo após a festa de ontem. Eu definitivamente exagerei no champanhe, no uísque e naquele drink doce que Brandi preparou. Para resumir: acho que tomei todo mostruário de bebidas de Brandi.
E no dia seguinte, tive que vir trabalhar. Será que o jornalismo não podia parar um dia apenas para que eu pudesse me recuperar devidamente?
Estava na área livre do prédio, onde tinha algumas mesas e cadeiras de madeira ao ar livre. Era vazio naquela hora do dia, porque a maioria dos funcionários ainda não tinham chegado. Achei melhor tomar um pouco de sol e ajustar a maquiagem para disfarçar minha ressaca deplorável antes de entrar na redação.
Pelas portas de vidro, eu conseguia enxergar a entrada principal do prédio. Eu vi o momento que George passou pelas portas, ele estava com um terno vermelho escuro e o cabelo penteado para trás. Ele sorriu para o recepcionista, aquele sorriso largo e branco que raramente era dirigido para mim e continuou andando, mas Jamie o parou no meio do saguão.
Ela colocou a mão no seu braço e disse algo que o fez rir. Desviei os olhos para o livro em cima da minha mesa. Não era obrigada a assistir Jamie flertando descaradamente com George... Será que ela não via o quanto estava sendo ridícula? George nunca lhe daria esse tipo de atenção, não enquanto Lizzy existisse.
Infelizmente, eu já sabia disso por experiência própria.
Uau. Eu estava pensando nele de novo. Tinha feito um ótimo trabalho em não pensar em George por uma manhã inteira depois do que aconteceu... Mas era óbvio que ele não me deixaria em paz tão fácil, nem mesmo no meu próprio cérebro. Ele estava sempre arrumando maneiras de me tirar do sério e eu não sabia se odiava ou amava isso. Com certeza, odiava a maneira como ele era capaz de me confundir.
Ergui o rosto para checar se Carver ainda conversava com Jamie e meu coração disparou quando percebi que ele estava parado ali na minha frente, uma mão apoiada na cadeira ao meu lado e a outra no bolso da calça.
— Oi — eu murmurei, engolindo em seco.
Percorri os traços do seu rosto com meus olhos até os seus lábios. Fui tomada pela memória daqueles mesmos lábios nos meus, e a sua mão subindo pela barra do meu vestido. Senti meu corpo esquentar de repente.
Eu esqueci boa parte dos acontecimentos de ontem, mas, acredite, eu não esqueci do beijo. Não acho nem que seria capaz de esquecer tão cedo.
— O que está lendo? — ele perguntou casualmente, apontando com queixo para o o livro enorme na mesa.
— Guerra e Paz... Eu não consigo passar do prefácio.
George riu uma risada rouca.
— Você está péssima por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romance[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...