Notas finais

1.4K 115 15
                                    




Vamos apenas comentar sobre o fato de que o Fitz e o George realmente se parecem com o Dean e o Sam Winchester, e eu juro que não me inspirei neles quando escrevi os dois livros.

Mais de um ano depois, a duologia está completa! Ao mesmo tempo que estou muito feliz por ter finalizado a publicação desse livro, também fico triste por me despedir da Summer e do George :( eu me diverti muito com esses dois.

Enfim, muito obrigada a você que leu, comentou e votou <3 isso é muito importante para nós escritores, porque nós dedicamos uma boa parte do nosso tempo para escrever e colocamos todos nossos sentimentos nos livros. Sempre apoiem a literatura nacional, seja dentro do Wattpad, seja fora dele.

E devo lembrar que Casamento à moda inglesa, a história do Fitz e da Daisy, também está disponível para a leitura no meu perfil. Apesar dos acontecimentos seguirem uma ordem cronológica, os livros podem ser lidos separadamente sem nenhum problema.

Para quem que, por acaso, tem algum interesse em ler mais livros meus: estou trabalhando em alguns projetos, porém eles ainda estão muito no início e não tenho previsão de postagem. Mas posso informar que tem mais uma comédia romântica vindo por aí. De qualquer forma, você pode me acompanhar no Twitter @gabspoynter.

- Gab Poynter

Atualização Junho/2022: Eu percebi que muita gente não gosta da Summer e até param de ler o livro por causa da personalidade dela. Isso me deixa meio triste, mas sinceramente eu não mudaria nada nela. Primeiro, porque ela é inspirada na Emma da Jane Austen, e assim como ela, quase sempre falta noção nas suas atitudes. Conforme o livro avança, as duas melhoram em muitos aspectos e acho que essa é minha coisa favorita no livro da Austen e que eu tentei replicar aqui. Segunda coisa, se eu fizesse uma personagem perfeita e sem defeitos, não seria meu livro, eu não gosto de personagens assim e já existe milhões de livros desse jeito tanto no Wattpad quanto fora dele. Pra mim, um bom personagem são aqueles que mais erram do que acertam e aprendem alguma coisa no final da história (ou não).
Tudo isso pra dizer que a Summer é minha protegida e eu defendo ela com todas minhas garras!!!!

Futuro Ex Namorado Onde histórias criam vida. Descubra agora