SUMMERMeu vestido de madrinha era dourado com pedras incrustadas que iam do busto até a cintura. Ele era lindo, mas não conseguia nem admirar isso no dia de hoje, porque eu pensava na sugestão de George em trabalhar com moda e, eventualmente, eu estava pensando em George.
Não queria estragar o casamento de Brandi choramingando pelos cantos, mas não conseguia parar de pensar no sorriso de George, nos seus olhos azuis que pareciam saber tudo e, meu Deus, aquele corpo... Quando estava arrumando meu quarto para a mudança, encontrei as roupas que ele deixou na noite em que transamos e passei dois minutos cheirando o tecido.
Brandi se segurou muito para não me julgar quando lhe contei sobre cheirar as roupas sujas de George, mas podia ver nos seus olhos que ela já havia feito isso na sua cabeça.
Alguns segundos atrás, eu fui expulsa da sala que Brandi estava se arrumando para o casamento depois de sugerir que ela usasse o cabelo preso. Aparentemente, ela deixou para resolver essa questão do cabelo duas horas antes da cerimônia e estava insuportável. Ela demitiu uma garçonete, uma cabelereira e expulsou Jenna junto comigo. Tudo em menos de trinta minutos.
Agora, eu estava em um canto do Jardim Botânico de Hollywood (que Brandi e James alugaram apenas para se casarem), atrás de uma estátua enorme de mármore, observando o local onde as cadeiras tinham sido posicionadas e o tapete vermelho enorme seguia até o altar.
O jardim era lindo por si só, mas a arrumação o deixou perfeito e eu sentia que estava em um filme. Com a quantidade de gente famosa ali, parecia mesmo um filme.
Foi nesse momento que Maisie me encontrou.
— Toda aquela mentira para, no final, você terminar tão solteira quanto antes — Maisie disse com um sorriso malicioso.
Revirei os olhos. Ela usava o mesmo vestido que eu e uma tiara de pérolas que não combinou muito com o vestido, mas não seria eu quem diria isso para ela.
Brandi deve tê-la expulsado também. Olhei para o pequeno prédio do outro lado do jardim onde ela se arrumava e pensei no caos que devia estar acontecendo ali.
— O que você quer?
— Nada, só estou surpresa que Brandi te deixou sair dessa tão fácil, mas tudo sempre vem fácil pra você, não é?
Apertei meu punho. Ela só podia estar brincando comigo. Tentei segurar minha raiva para evitar criar uma cena no casamento de Brandi.
— Sabe, Maisie, eu sei que não sou perfeita e tenho meus defeitos, mas nem por isso você tem o direito de me julgar — falei, olhando no fundo dos seus olhos — Eu estou cansada disso, então arrume outro passatempo, porque eu não serei mais atormentada por você. Apenas sinto muito por você não ter dado uma chance à nossa amizade. Podíamos ter sido até mesmo irmãs.
Maisie me olhou com descrença no rosto.
Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, eu lhe dei as costas e sai do jardim até o estacionamento.
Nem Maisie, nem meus tios seriam um problema agora e isso teria me deixado triste no passado, porque, mesmo eles sendo grandes filhos da putas, eles eram minha família.
No entanto, nesses últimos meses, eu também aprendi que família não se trata de pessoas com quem você compartilha o mesmo sangue... Brandi e Harmonie sempre foram mais minha família do que eles, e até George fez parte dela por um pequeno espaço de tempo. Era uma família com sérios problemas psicológicos e orgulhosa pra cacete, mas ainda sim, uma família.
Olhei ao redor do estacionamento. Eu me senti de volta na festa de noivado de Brandi quando surtei no meio dos carros, pois Daniel havia me largado.
Era a mesma cena, os mesmos carros, as mesmas pessoas passando sem reparar em mim e até George estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Ex Namorado
Romantizm[ ENEMIES TO LOVERS || +16 ] Summer Love tem dois problemas: uma dívida enorme e George Carver, o seu colega de trabalho que vive implicando com ela por nenhum motivo aparente. Os dois não se suportam e ficariam felizes em não ter que ver a cara um...