Vincenzo limpava continuamente sua roupa cheia de poeira, ele havia lutado contra vários homens de uma vez e estava cansado.
Mas em meio ao caos ele se lembrou que entrou naquela briga para proteger um senhor de idade. E no meio de umas caixas lutando para respirar estava o velho.
O coreano de terno fino se abaixa na frente do homem europeu e confere seu estado. O homem de idade agarra suas mãos o fazendo ficar com o rosto próximo ao dele.
- Eu não posso morrer...- ele diz baixo e fraco.
- Tudo bem, você não vai morrer. Vou levar você ao hospital. - ele diz e então se agacha na frente do homem o convidando a subir.
Vincenzo leva o velho nas costas até seu carro que estava próximo. Pelo estado do homem ele sabe que ele precisa de atendimento mas não corre risco de vida. Então qual a razão para essa figura ficar repetindo em seu ouvido que não pode morrer?
- Eu tenho uma filha - o homem diz baixinho - ela é novinha. Ela já perdeu a mãe não posso morrer.
Ele continua tagarelando o caminho todo sobre sua filha ser inteligente apesar de aparentemente ter apenas um ano de idade.
No hospital, a doutora examinou o senhor e disse que ele teria que ficar de observação. Se fosse jovem já estaria em casa mas a idade avançada o deixava fraco então era melhor prevenir.
- Por que me ajudou? - o senhor se dirige ao mafioso.
- Parecia que estava em apuros.
- Você não parece ser do tipo que ajuda pessoas, sou velho mas não burro sei que é da máfia - ele diz e então tosse algumas vezes.
- Certo, sou da máfia mas isso não quer dizer nada. Enfim, como o senhor está bem estou indo embora. - Vincenzo gira os pés na direção oposta e começa a andar.
- Senhor! Eu teria morrido hoje se não fosse você. - as palavras do velho fazem o mais novo parar.
- Considere uma dívida para pagar - Vincenzo sugere
- Qual seu nome ?
- Vincenzo Cassano. E o senhor como se chama ?
- Alberto Grazziane !
- Ok, eu certamente o cobrarei um dia... - ele avisa.
Dois anos depois...
Vincenzo caçava um serial killer que matou uma pessoa muito próxima a ele. Ele havia rastreado o cara até um galpão velho e sujo.
O que ele não sabia é que era uma armadilha! E assim que entrou se viu cercado de homens. Alguém o atingiu com um objeto contundente e ele desmaiou.
Quando acordou ele estava amarrado a uma cadeira de madeira. Seus olhos estavam pesados demais provavelmente sabendo de suas habilidades deram algo para o deixar letárgico.
Um homem alto e bonito entrou, seus cabelos eram ondulados e caiam no rosto. Seus olhos eram escuros como a noite o que chamava a atenção em meio a sua pele clara e cabelo loiro.
O italiano se aproximou de Vincenzo com um sorriso amplo como se desse boas vindas ao seu melhor amigo.
- Sr. Vincenzo!
- Pedro seu filho da puta!! - Vincenzo grita nervoso assim que o vê. Aquele demônio assassino que matava pessoas por diversão havia tirado alguém importante de Vincenzo.
- Vejo que está cheio de energia, apesar dos meus esforços em impedir isso de acontecer. - Pedro sorri de lado.
- Eu vou...matar você! - Vincenzo grita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanfictionA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!