... Três...

1.4K 172 202
                                    

Foi uma longa hora que Sofia passou conversando com a psicologa, a criança e a linda mulher conversavam de diversos assuntos. Finalmente ela pediu Vincenzo para entrar enquanto Han Seo ficaria do lado de fora com a menina. 

Mas Han Seo não se sentiu satisfeito com isso mesmo assim respeitou que Vincenzo era o representante legal da criança. O terno preto do mafioso deixa ele atraente e o fazia chamar atenção. A psicologa loira de cabelos e cílios longos e olhos verdes era muito bonita, Han Seo a analisou assim que a viu uma vez que sentia ciumes da mulher. 

Quando os olhos do sr. Cassano se cruzaram com os da moça parecia haver muitas coisas não ditas, Han Seo havia reparado que ela não o encarava nem parecia o notar como se só Vincenzo estivesse ali. O desconforto o tomou e enquanto distraia Sofia seu coração estava com o homem na sala.

- Como ela está Laura? 

- Ela é uma menina esperta e forte ainda não posso dizer até onde essa situação afetou mas é extremamente importante detectar qualquer comportamento atípico de uma criança da idade dela.  

- Ela ficou desconfortável ? 

- Ela sabia desde o início o que estava acontecendo, Vincenzo ela colaborou bastante. Distrai ela e deixei ela pintar umas coisas pra mim enquanto conversávamos. Traga ela de novo semana que vem a medida que ela criar confiança em mim será mais fácil fazer ela falar de determinados assuntos.

- Tudo bem. Obrigado - Vincenzo diz se levantando.

- Já vai antigamente você se despedia de nossas sessões com um beijo. - a garota provoca.

- Não se apegue muito ao passado. - ele diz deixando uma quantidade alta de dinheiro em sua mesa.

- Achei que ia querer outro tipo de pagamento.

- Como você pode ver, não estou mais interessado nisso. - ele diz sem encarar a mulher.

A pequena flor adormeceu no colo de seu tio mais doce. Ele a levou gentilmente para o carro e ficou ao seu lado até que Vincenzo aparecesse.

O caminho até em casa foi silencioso, eles não podiam conversar uma vez que a menina estava ali.

Han Seo queria fazer muitas perguntas a curiosidade o matava. Mas ele aguentou firme olhando pela janela focando no mundo exterior tentando não pensar demais.

Em casa, agora sim a dupla de adultos estava na sacada do quarto do mafioso. Ambos acenderam seus cigarros fitando o horizonte.

- Como foi ?

- Muito vago. Por enquanto temos que fazer ela confiar na Laura. Até que ela se sinta confortável para falar. Mas parece que ela foi bem.

- Estou preocupado. - Han Seo fala após soltar uma grande quantidade de fumaça.

- Temos que vigiar ela para detectar comportamentos suspeitos.

- Hum - Han Seo concorda.

O silêncio entre os dois era gigante. Han Seo gostaria de perguntar sobre a relação de Vincenzo com a loira, mas ele não tinha o direito de saber. Então como eles haviam se acostumado, deixavam o silêncio os consumir até não restar mais nada.

- Você está bem ? - Vincenzo pergunta ao perceber que seu amigo está estranho.

- Estou bem. - ele apaga o cigarro e sai dali deixando Vin sozinho.

***

- Quero voltar para a escola! - a garota grita pela milésima vez.

Han Seo que conversava com a menina se cansa e joga os lápis e materiais de desenho no chão. Ele estava tentando a convencer a estudar em casa, entretanto a menina nem sequer o deixava falar e gritava constantemente.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora