Sofia estava deitada na cama ao seu lado Vincenzo contava uma história mas não era uma história qualquer...
- Então Kiara e eu estávamos correndo juntos nossa missão era descobrir como sair da mansão sem sermos vistos. Nenhuma criança tinha escapado antes daqui e só os adultos mais treinados sabiam das fraquezas de lá.
- Então como escaparam papai? - Sofia pergunta.
- Kiara era um gênio ela sonhava em ser médica, ela tinha grande aspiração pra isso mas seu cérebro era avançado demais para alguém como eu alcançar.
- O senhor é muito inteligente. - ela fala.
- Sim amor, na verdade sou mais inteligente que a maioria das pessoas. Mas perto da Kiara até eu parecia burro. Ela descobriu sozinha com 12 anos a hackear a segurança da mansão. Ela desligou os alarmes de todo o lugar e causou uma queda de energia. Todos os guardas correram para as extremidades da casa afim de impedir que alguém entrasse ou saísse.
- Então isso não dificultou tudo?
- Na verdade não sem as câmeras eles não sabiam onde estávamos, sem alarme nao seriam alertados quando passamos pelos portões e sem energia era difícil ver duas crianças magras toda vestidas de preto se esgueirando. A parte de habilidade física ficou pra mim. Me escondi e sorrateiramente derrubei dois guardas. Eu não tinha físico para lutar mas usei uma quantidade controlada de clorofórmio. Ideia minha só pra deixar claro. Liberando uma das entradas mandei uma mensagem de texto para ela avisando qual passagem estava livre.
- Vocês foram vistos ?
- Não pois antes dos outros chegarem já tínhamos escalado o muro éramos bons nisso. No final, fomos os primeiros jovens Cassanos a escapar da fortaleza de nossa casa.
- Wooow A tia Kiara era incrível!! Quando crescer quero ser médica também!- Ela diz animada
- Porque ?
- Por que ela queria salvar pessoas e eu também quero ser uma mulher interessante e inteligente como ela que ajuda pessoas. - Sofia sorri pro pai.
- Bem, se realmente quiser isso vai ter que dá duro para conseguir. Mas não tem problema algum mudar de ideia minha filha. - ele ajeita o cobertor da menina.
- Eu quero, você vai ver - ela diz animada.
Vincenzo apaga a luz e sai do quarto sorrateiramente após dar um beijo na testa da mocinha. Geralmente falar de sua irmã era como abrir um buraco em seu peito. Mas daquela vez ele se sentia bem e se sentia leve.
Han Seo o recebe na cozinha com uma xícara de chá, ambos sorriem um pro outro assim que se vêem.
- Pra que isso?- Vincenzo pergunta.
- Você passou o dia todo com ela isso exige muita energia toma um pouco para relaxar - o homem sorri.
Vincenzo pega a xícara e ambos se sentam a mesa imediatamente Han Seo segura a mão do outro com força.
- Você está bem? Ouvi você falando da Kiara.
- Estou bem sim, no começo era difícil. Mas a Sofia está superando seus traumas muito bem então como pai dela tenho que ser forte igualmente. - ele explica.
- Meus pesadelos diminuíram bastante desde que a conheci - Han Seo sorri.
- Ela é nossa cola que nos une e nos ajuda. - Vincenzo sorri.
- Então amor, já pensou no futuro adotar outra criança? - Han Seo pergunta e Vincenzo engasga com o chá começando a tossi logo em seguida.
- Ah adotar? Outra criança? Adotar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanfictionA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!