...Trinta e Sete...

304 46 40
                                    

Quando Vincenzo e Han Seo chegaram tudo que faziam era se gabar da sua filha inteligente. Eles estavam animados e todos estavam sorrindo também.

Porém Riquelme estava muito quieto bebericando seu café perdido em seus pensamentos. De vez em quando ele fazia uma piada o que mostrava que estava prestando atenção mas uma pessoa percebeu que só metade dele estava ali.

Han Seo chamou Riquelme para uma conversa particular ele enganou o garoto falando que tinha uma fofoca para contar. Ambos foram para o quarto do garoto.

O quarto de Riquelme era clássico tons marrons por toda a parte porém era delicado como se decorado por uma mulher muito refinada. Haviam tons rosa também em vários detalhes do lugar. Criava uma áurea aconchegante na verdade o quarto de Riquelme era mais feminino que o de Dora.

- Quem decorou seu quarto? - Han Seo pergunta.

- Eu mesmo - ele sorri sentando em uma cadeira e indicando para Han Seo sentar em sua cama.

- Tem bom gosto - Han Seo sorri.

- Eu sei. Mas agora vamos ao que interessa conta a fofoca!! É sobre quem ? Eu conheço? - ele parece ansioso.

- Você não parece bem - Han Seo explica.

Riquelme sorri de modo exagerado e diz:

- Eu sou Riquelme Cassano estou sempre...bem. - as palavras do garoto tem tom divertido mas Han Seo vê além disso.

- Riquelme eu passei a vida inteira fingindo que era burro e estúpido pois esse era o único motivo para o meu irmão me deixar vivo. Eu conheço mentira melhor do que a maioria da pessoas nessa casa e admito que de todo mundo aqui você é o que mente melhor. Mas não quer dizer que não seja possível notar.

Riquelme suspira fundo concordando.

- Então qual é o problema ? - Han Seo pergunta.

- O problema é que eu tenho pena de todo mundo. Mas ninguém tem pena de mim. - ele diz e agora seu tom divertido mudou para sombrio.

Han fita os olhos do homem a sua frente e ele parece cansado.

- O que você quer dizer? Pode falar não vai sair daqui - Han Seo fala.

- Pessoas como eu que são sorridentes e animadas atraem pessoas tristes. Essas pessoas querem usar da minha animação para se sentirem melhores. E eu geralmente faço de tudo para ser essa pessoa. A pessoa que anima e alegra a todos. Mas quando essas pessoas se sentem melhores elas não se importam em me deixar. Todo mundo acha que pessoas como eu aguentam tudo então eles podem fazer o que quiserem com elas.

Han Seo se levanta e abraça ele, Riquelme aperta o mais novo com força e sem perceber ele estava chorando como uma criança.

- Querido, eu não sei o que exatamente aconteceu mas você não pode fazer isso. Guardando tudo pra si mesmo e fingindo que está tudo bem. Isso machuca - Han Seo diz baixinho.

- O que? - Rique pergunta.

- Eu sei quando você está mal, e sei que alguns dos outros percebem. Dói ver você assim - Han Seo fala carinhosamente.

- Não foi a primeira vez que isso aconteceu comigo mas o idiota aqui ele acredita fácil em qualquer coisa que digam.

- Conta pra mim - Han Seo pede

***

Flashback On
( Hospital meses atrás quando Riquelme estava internado. )

Riquelme estava sozinho no quarto com Emanuel em um momento que os outros membros foram comer. O garoto alto e bonito decidiu fazer companhia ao fofoqueiro para ele não ficar sozinho.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora