Dora colocou dois dedos no pescoço de Riquelme para saber se ele ainda tinha pulso. Ao perceber que ele tinha um pulso fraco ela mandou Han Seo encontrar Eduardo afinal ele precisava de atendimento imediatamente pois talvez não resistisse a chegar no hospital.Paralelo a isso Emanuel estava abraçado a Michael o garoto chorava sobre o menino magro e frágil que tocou suavemente o rosto do outro.
- Michael! Fica comigo Michael - as palavras saiam embargadas.
O garoto aperta um pouco a bochecha de Emanuel e então sorri para ele fraco.
- Eu cumpri a promessa - Michael sorri.
Emanuel o encara sem entender sacudindo a cabeça incrédulo.
- Que promessa ?
- Deixei você ver meu rosto mais uma vez - Michael sorri.
- Não! - Emanuel o aperta mais contra si.
- Querido, não pense nisso no futuro como tendo sido culpa sua. Eu escolhi isso você não tem culpa de nada ouviu. - o garoto diz isso com a voz cada vez mas fraca.
Então os olhos do garoto se fecham e sua mão agora cai pesada ao lado de seu corpo. Emanuel fica paralisado por uns instantes antes de começar a chorar de novo.
- Não! Não! Michael ! - ele grita sacodindo o garoto que agora não possui mais vida.
- Michael! Desculpa! Me desculpa!
***
Finalmente Eduardo aparece com um kit médico ao lado de Han Seo. Ele vê seu irmão mas não consegue olhar pode sentir a tristeza e dor dele mesmo sem o ver. Se ele o encarar vai doer mais ainda e agora sua prioridade é impedir que mais alguém morra.
Enquanto ele examina Riquelme, Han Seo se abaixa ao lado de Emanuel e o puxa para si. Fazendo com que ele solte o corpo do menino gentilmente. Então Han Seo abraça o menino de olhos castanhos esverdeados contra seu peito e ele chora ali fraco.
- O pulso dele está muito fraco. - Eduardo observa. Então rasga a camisa de Riquelme para examinar melhor o ferimento.
- Deus ele foi baleado duas vezes! - Eduardo notou.
- Como ele ainda levantou e atirou para salvar Han Seo? - Dora parece impressionada. O tempo todo a mulher segura a mão de Riquelme com força.
As mãos dele parecem frias e geladas o que causa uma sensação assustadora. Eduardo limpa o ferimento e então com uma pinça remove uma das balas. É possível ouvir Riquelme gemer mas ele não abre os olhos.
- Aguenta firme garoto - Eduardo fala em tom brando.
Ainda é possível ouvir Emanuel chorando no lugar. Inclusive fora o silêncio mortal de corpos caídos de um lado ao outro. O choro do rapaz é a única coisa que pode ser ouvida.
Do lado de fora o som de um carro sendas acelerado se pode ouvir. Então Vincenzo finalmente passa correndo por dentro da casa e apenas grita.
- Ele é o último Mathadore! Eu vou pegar ele ! - e então desapareceu entrando em outro carro.
Mais uma bala é retirada de Riquelme e ele parece apertar a mão de Dora, a mulher o encara ansiosa sem deixar de fitar seu rosto.
Eduardo está elaborando um curativo que vai o ajudar a aguentar até chegar no hospital. Ele faz tudo rápido mas com cuidado prestando atenção nos detalhes.
- Ele vai ficar bem? - Dora pergunta.
- A situação dele é mais grave do que parece mas graças a esse atendimento que fiz ele tem maiores chances de sobreviver. Agora vamos levar ele ao hospital.
- Eduardo! E o Emanuel? E essa cena de guerra ? O Vincenzo foi encarar sozinho um Mathadore sabemos por experiência própria que eles são trapaceiros. - Han Seo chama atenção do homem.
- Leve Emanuel para o quarto de proteção conte tudo que aconteceu para a Madame Natália. Fique lá até ela resolver tudo. - ele ordena e então ergue Riquelme do chão.
***
Vincenzo estava em uma perseguição de carro ao último Mathadore vivo. Bruno Mathadore era o verdadeiro problema daquela família. Ele era astuto e vil uma pessoa odiosa cheia de práticas horríveis.
Vincenzo trombou com ele sem querer enquanto cuidava da retaguarda da mansão. E desde então os dois estão lutando a horas. Bruno finalmente encontrou uma brecha e escapou mas Vincenzo sabe que para esse inferno acabar esse homem tem que morrer.
Bruno seguem em alta velocidade desviando dos carros como se fosse um videogame. Vincenzo tem que se esforçar muito para acompanhar o inimigo. Mas após um tempo finalmente pegou a prática e está chegando perto.
Mas Han Seo estava certo os Mathadore sempre tem truques sujos na manga eles não jogam limpo. E logo um segundo carro apareceu batendo em Vincenzo. O mafioso perdeu o controle do carro e capotou. Sim, em uma fração de segundos foi tudo rápido demais.
O carro capotou, uma,duas ,cinco vezes até parar em pé. O homem dentro do carro estava ferido e sangrando, Vincenzo tinha sangue escorrendo da boca e estava enjoado com a visão turva.
Bruno Mathadore desceu junto ao seu comparsa que lhe entregou uma arma e agora Bruno poderia terminar o serviço. Matar um dos homens mais importantes fa família Cassano poderia recuperar o estrago que sua família fez hoje só perder para eles.
O objetivo de Bruno era construir uma nova família Mathadore e então finalmente exterminar os Cassanos.
O erro de Bruno foi admirar ele ficou tão feliz de ver Vincenzo naquele estado que não viu uma figura menor surgir atrás dele e então desferir vários disparos. Sim é Jang Han Seo que atira nos dois homens que atacaram Vincenzo.
Depois de matar eles o garoto corre até o carro onde Vincenzo está e então percebe que o mesmo está pegando fogo. O mafioso parece preso ali.
- Han Seo vai explodir...sai daqui! Me deixa aqui!
- Nunca! - ele grita tentando abrir a porta .
- Você vai morrer comigo! - Vincenzo grita.
- Eu disse que não deixaria ninguém para trás. - Han Seo diz e então força enfia a mão pela janela do carro soltando Vincenzo do cinto de segurança.
Então Han Seo começa a o puxar para tirar ele pela janela. Ao mesmo tempo é possível ouvir o barulho de estralos vindo do carro.
Os dois homens caem no chão então Han Seo começa a arrastar Vincenzo para longe dali uma vez que eles não tem tempo.
E enquanto se afastavam o carro explode. Ambos caem no chão devido ao impacto e ficam ali imóveis e inconscientes. Mas de alguma forma estão de mãos dadas. Talvez indicando que não importa o que aconteça estarão juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanfictionA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!