...Dois...

1.7K 192 113
                                    

- O que vamos fazer?

Han Seo fala entrando no quarto de Vin, ele havia passado muito tempo tentando fazer a menina adormecer. Finalmente ela dormiu e agora ele e Vincenzo precisavam conversar.

- Você está pensando em ir embora? - Vincenzo supõe

- Ir embora? - Han Seo está tão ofendido pela pergunta sem sentido. Seu pensamento é socar a cara do mafioso que está sentado a beira da cama.

O homem pega uma cadeira e põe na frente do mais velho. Seus olhos ficam fixos um no outro por um momento só há silêncio.

- Sim, agora que eu tenho que ficar com a criança, você quer ir embora ? Não te culparia se quisesse. - Vincenzo está sendo sincero, ele acha que pode se tornar um incômodo para o rapaz.

- Você deve ter amnésia mas eu não. Hoje eu fui o único quem cuidou dela! Você mal trocou duas palavras com a garota! E mais, eu não sabia que ficaria com ela por isso estou perguntando eu só quero saber como vai ser daqui para frente.

As palavras dele deixam o mafioso desconcertado. Ele não esperava que Han Seo fosse ficar nervoso com a proposta. Ele suspira alto como se tivesse alguma coisa presa em seu peito.

- Ela já é legalmente minha filha. Tudo já estava ajeitado faz anos. - ele responde sério.

O garoto a sua frente está nervoso ele poderia matar mil homens e ainda não bastaria para saciar sua raiva.

- ESSE TEMPO TODO VOCÊ SABIA QUE ISSO ACONTECERIA E NUNCA ME CONTOU!! COMO VOCÊ NUNCA ME DISSE QUE TINHA UMA CRIANÇA NA SUA VIDA? - A voz alterada de Han Seo faz o outro se remexer desconfortável.

Vincenzo não tem direito de reclamar, o garoto o seguiu por todo lugar que ele foi sem reclamar. Eles são amigos por mais de dois anos, Vincenzo deveria ter contado a ele.

- Me perdoe. Há cinco anos conheci o pai dela e foi aqui que toda essa confusão começou.

Han Seo segura as mãos de Vincenzo e o faz encarar seu rosto. Ambos estão com o coração acelerado. Manter a pose de indiferente nesse momento é difícil. O garoto só queria abraçar o mais velho, no entanto ele não pode fazer isso.

- Você vai me explicar tudo desde o início. E eu quero que saiba que não vou te abandonar por causa da garotinha. Na verdade, ela precisa de alguém como eu já que se a única pessoa que ela tiver for você, eu tenho pena dela.

Essas palavras foram ditas sem intenção de magoar. Porém, magoaram muito o homem mais velho que  agora se sente fraco e frágil perante o menino. Como se ele fosse inútil e incapaz. Esse sentimento começou a puxa-lo  para baixo. Vincenzo adoraria apenas impressionar o menino e mostrar seu melhor lado.

Na verdade  Han Seo é uma pessoa muito empática. Suas habilidades de ler as pessoas são muito boas. E nem mesmo o mafioso escapa do olhar afiado do rapaz. Essa habilidade falta nele, uma vez que ele é lento e não gosta de se aproximar das pessoas.

- Hum... - foram as únicas palavras que saíram da boca dele.

O mais novo se levanta cansado. Ele já fez muita coisa hoje desde alimentar, banhar e fazer a menina dormir. Tentar impedir ela de chorar o tempo todo era doloroso e cansativo. Ele tentava fazer ela se sentir aquecida mas sentia que não tinha feito muito.

Ele olha uma última vez para o mais velho tendo certeza que ele não irá dizer mais nada útil hoje. Melhor ele esperar até o outro dia ou um momento que ele queira falar mais sobre isso.

Enquanto se vira a mão de Vin o segura fortemente e o trás de volta para a cadeira tão rápido que Han Seo nem viu o que o atingiu antes que já estivesse na cadeira sentado.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora