Mãos no pescoço que deslizam pelo peito, roupas que não são mais usadas. O entrelaçar das mãos que se apertam a medida que o clima de aquece.
Os suor corporal enquanto os corações acelerados correm como animais selvagens. Mãos que seguram o lençol e entre a bagunça da dança na cama lábios que se beijam com vontade.
Os gemidos que ecoam por um quarto a medida que aprofundam os sentimentos. Mãos na coxa o movimento de vai e vem enquanto os corpos marcam um ao outro.
Agarrar o cabelo enquanto rolam pela cama não existe uma posição certa quando se pode testar todas. A cama nem é feita de rosas mas o perfume invade o lugar. O cheiro único de cada um, os lábios que tocam todo o corpo sem pensar. Olhos que reviram de prazer eles podiam dizer que sua primeira vez foi o momento mais mágico de toda a sua vida.
Eles não sabiam como haviam chegado ao ponto de bagunçar a cama daquele jeito. Parecia que o quarto estava estremecendo mas era seus corpos que estremeciam a cada toque.
Desta vez quando acordou Han Seo viu Vincenzo deitado ao seu lado. Os corpos dos dois estavam doloridos uma vez que eles eram flexíveis e mudaram de posição várias vezes. Eles estavam acabados.
- Bom dia - Vincenzo tem a voz grave e rouca. Quando se levanta leva a mão na cabeça por um instante se sentindo tonto.
- Bom dia - Han Seo tem um sorriso largo em seu rosto.
- Você acabou comigo - Vincenzo fala baixo
- É e isso aqui? - Han Seo mostra seu pescoço cheio de marcas - eu acho que você foi pior.
- Não definitivamente você é o mais agressivo na cama - Vincenzo fala resmungando de dor.
- Estamos quites nesse sentido - Han Seo fala ao perceber que também está meio zonzo e sente dor.
- Da próxima vez vamos fazer com carinho - Vincenzo pede manhoso.
- Tá bom - Han Seo pisca. - Porém eu achei que fomos bem carinhosos.
- Pela primeira vez me sinto com medo - Vincenzo sorri.
- Se alguém perguntar você é o único que dá - Han Seo sugere
- Nem fodendo.
Vincenzo caminha até seu namorado e o abraça carinhosamente. Han Seo sorri enchendo seu rosto de beijos e então finalmente vão ao banheiro se higienizar.
(...)
Na mesa do café da manhã...
Sr. Natália está na ponta da mesa observando os outros membros da família. Riquelme está sentado ao seu lado concentrado. Ao lado dele estão Han Seo e Sofia
Do outro lado da mesa na frente de Riquelme está Emanuel, na frente de Han Seo Vincenzo e na frente de dizia Eduardo.
Enquanto Han Seo garantia que Sofia comesse tudo. Vincenzo continuava tirando coisas de si e colocando no prato de seu namorado.
- Solteiro não tem um minuto de paz - Riquelme solta na mesa.
- Cuida da sua vida - Natália diz séria.
- Você acha que deveríamos dizer ? - Vincenzo pergunta a Han Seo.
Nesse instante os gêmeos se encaram e sorriem um pro outro. Talvez sua telepatia esteja em dia, mas Vin não nota isso está ocupado fitando o garoto que o encara confuso.
Vincenzo passou toda a decisão para os ombros de Han Seo que enfia mais comida na boca antes de decidir o que fazer.
- Certo vamos contar - Ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanficA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!