... Dezenove...

576 75 10
                                    

Enquanto conversavam descontraídos no quarto de Han Seo, uma figura ilustre e mais velha entrou. Suas roupas eram de couro e refinadas. Era uma mulher que estava sempre deslumbrante apesar de ser mais velha que os outros membros da família.

- Madame Natália? - a voz de Eduardo falha.

- A senhora não devia estar na prisão não me diga que fugiu? - Riquelme indaga

- Fugir? Que Cassano fugiria de alguma coisa ? Não tenho medo da prisão. - Natalia fala muito nervoso.

- Só podia ser você - Vincenzo encara o bocudo com cara feia.

Então uma pequena figura de cabelos dourados entra no quarto vestida de princesa. Seu vestido tem detalhes que mostram que foi fiado com ouro. Aquilo era tão caro que Han Seo quase teve um infarto ao ver a menina vestindo aquilo.

- Por que faria minha filha vestir uma roupa que custa mais que um carro?? - Vincenzo reclama ao ver os detalhes da roupa fora os acessórios que são diamantes.

- Ela tem estilo - Natália sorri de lado.

- Eu acho que vou desmaiar - Han Seo fala baixinho.

- Pai eu estou linda ! - a menina se defende.

- Eu sei querida, mas está exagerado - Vincenzo tenta explicar.

- Não! Uma dama deve se vestir como se sentir melhor - ela insiste.

- Querida você ainda não sabe o valor de dinheiro mas quando souber vai querer vender tudo isso é comprar uma casa - Riquelme ajuda.

- Não!

- Deixe minha neta se vestir como quiser Vincenzo - a mais velha reclama.

- Você pôs isso nela - Ele resmunga.

- O que a trás aqui? - Eduardo que já estava a muito tempo em silêncio finalmente fala.

- Eu sai da cadeia por causa de um morto e um vivo - ela começa a explicação.

- Isso não fez sentido - Riquelme reclama.

- Mauro Mathadore está morto, mas Miguel Mathadore ainda está vivo! - Ela fala em tom de urgência.

- Aquele desgraçado ainda está vivo! - Eduardo levanta a voz. - ele quase matou meu irmão!

- E vocês mataram o irmão dele. - ela tem um tom de advertência.

- Isso quer dizer que agora irão pegar pesado. - Han Seo percebe.

- Não vai deixar isso barato nunca - Vincenzo concorda.

- Por isso eu me advoguei e sai da prisão, não importa o quão boa Dora seja suas ações sozinhas serão inúteis contra o Chefe da família Mathadore. Aquele homem é um demônio quando o assunto é ser estrategista. Se ele se meter na operação teremos muitas baixas. Ele não vai deixar barato.

- Brutus Mathadore é nossa maior ameaça nesse instante. - Dora entra no quarto ao seu lado um Emanuel de mão enfaixada entra.

Os cabelos do garoto estão umidos e ele usava uma calça preta com lista branca nos lados, e uma blusa com formato em V mostrando o peitoral. Isso fez Vincenzo tropeçar na cadeira que estava atrás dele. E Han Seo olhou para ele com expressão de deboche.

- Então só eu fico impressionado com a beleza deles né ? - Han Seo questiona baixinho.

- Eu apenas perdi o equilíbrio.

- Tá - Riquelme fala alto.

- Temos assuntos a resolver - Dora encerra a conversa paralela.

- Brutus vai jogar temos que estar preparados - Vincenzo avisa se levantando.

- Mas não vamos falar disso na frente da Sofia - Riquelme fala e então segura a mão da menina levando para longe dali.

Assim que a porta de fecha os familiares voltam a se encarar em silêncio. Todos concordam que devem agir mas aparentemente ainda não tem certeza do que fazer.

- Esse tempo todo estamos fugindo enquanto eles nos caçam e nos encurralam nossa melhor resposta foi quando Han Seo invadiu o território dele.

- Han Seo o que te fez ir sozinho lá? Era altamente arriscado. - Dora o repreende

- Sinceramente eu sabia que Vincenzo ia acabar indo lutar. Meu medo era que Sofia perdesse o pai. Então eu fui sozinho , confio nas minhas habilidades então sabia que tinha chance de conseguir. Eu estava protegendo minha família. -  Han Seo fala em um tom baixo mas todos podem o ouvir.

- Eu entendo seu posicionamento. Mas você também é pai da Sofia. Se ela perder você também vai estar perdendo um pai. - Eduardo alerta o garoto.

- Não faremos mais nada precipitado ok... - Dora sugere em tom sério.

- Você foi incrível lá, não sabia que tinha tanta garra. Mas agora entendi que você é como nós, Han Seo você é como um Cassano. - Emanuel fala abraçando de lado seu salvador. - E obrigado por ir até lá por mim eu confio em você.

- Certo, precisamos saber como você invadiu o território dele sem ser visto Han Seo o que você viu lá que possa nos ajudar ? - Natália pergunta.

- Os membros da família Mathadore estão sempre com dois guarda costas. Mesmo quando Miguel estava internado dois dos enfermeiros eram na verdade guarda costas dele. - O garoto explica.

- Então se eles andam com dois homens sempre por perto não são homens qualquer, eles não confiaram sua vida a qualquer um. Se já andam de protegidos é por esperarem um ataque. Vai ser difícil surpreender eles. - Eduardo conclui.

- Temos que saber mais sobre esses guarda costas vamos começar por aí. - Dora sugere.

Depois disso todos os membros se dispersam menos Han Seo que continua no quarto sendo cuidado por seu namorado.

Os dois estão com as mãos entrelaçadas e em profundo silêncio. Tudo que eles tinham que dizer sobre o que aconteceu já foi dito, já choraram  e sorriram. Deixar pra trás no momento é o melhor que podem fazer para seguir em frente.

- Nunca mais me deixe para trás - Vincenzo pede.

- Não morra comigo, não morra por mim. Proteja a Sofia. - As palavras saem duras e sérias da boca do mais novo.

- Não ligo se você me deixar pra trás para salvar a Sofia. Mas não me peça para te deixar morrer eu não vou. Eu farei de tudo pela minha família para que fiquemos juntos os três. - Vincenzo diz sério e depois beija a mão de seu namorado.

O sorriso do garoto já dominou seu rosto e ele está todo bobo. O coração se encheu com as palavras do mafioso. Talvez esteja na hora de parar de desistir de tudo e começar a investir em todos.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora