Era final de semana e a família Cassano estava toda reunida. Os gêmeos na mesa estavam estilosos um usava jaqueta de couro por cima de uma blusa vermelha esse era Emanuel a blusa vermelha tinha um decote em V e ele parecia sexy com os cabelos molhados.
Eduardo estava com um macacão branco e por baixo uma blusa azul marinho, os cabelos presos com uma trança muito bonita. Dora estava com seu cabelo volumoso solto e um vestido vermelho.
Madame Natália estava toda dourada parecia até que era de ouro. A roupa dele parecia custar o preço da mansão.Riquelme estava com uma blusa xadrez aberta nas cores amarelo, verde e outros tons próximos e por baixo uma blusa branca completamente branca. As calças dele eram pretas e ele usava um tênis Adidas.
Finalmente Vincenzo e Han Seo chegam ambos segurando uma mão de Sofia. Vincenzo está com uma roupa esportiva descontraída e bonita e Han Seo também na verdade eles estão usando roupas com a mesma cor combinando um com o outro.
- Sofia!! - Eduardo grita e a menina corre até ele.
- Tio Emanuel!! - ela o abraça
- Sua peste eu sou o Eduardo - ele resmunga dando um peteleco na testa dela.
- Eu sei estava te perturbando - ela sorri e corre para abraçar seu tio ao lado.
Emanuel a pega do chão e senta no colo dele por um momento então após lhe dar um beijo na bochecha põe ela no chão de novo.
Ela corre até a matriarca da família prestando respeito e depois a abraça com força. Agora que todos estão sentados na mesa e se servindo a conversa flui naturalmente.
- Essa semana quase não vi a Sofia - Riquelme reclama
- Você tá arrumadinho hoje - Emanuel fala para ele.
- Tô arrumado todo dia senhor olhem para mim tô mostrando os peitos!! - ele rebate.
Emanuel tampa a parte do decote de sua camisa. E tem uma expressão engraçada como se alguém tivesse tocado nele.
- Hey meus peitos não estão a mostra - ele fala em um tom mais agudo
- Então pare de tampar isso aí ou vai ficar estranho - Eduardo fala colocando a mão nas mãos de seu irmão e puxando pra baixo.
- Hahahahahahaha eu queria ver os peitos do tio, só por curiosidade - Sofia solta de repente.
- Mas que p...- Vincenzo começa mas Han Seo tapa sua boca.
- Querida isso não é apropriado de dizer sobre seu tio - Han Seo fala.
- Mas ele é bonitão - Sofia sorri
- Certo vamos mudar de assunto - Emanuel fala com o rosto vermelho.
- Fofo - Riquelme sorri olhando para ele.
- Eca - Emanuel responde de volta.
Madame Natália sorri ela simplesmente gargalha da cena desenrolando a sua frente.
- Nunca vi a senhora rir assim - Dora observa
- Meu irmão adoraria ver isso. Ele amava vocês. Vincenzo nunca foi uma pessoa que se conectava conosco fico feliz que atualmente ele tenha abraçado a gente. Tudo graças a Sofia. - ela sorri.
- Já que estamos aqui temos uma notícia a declarar - Han Seo começa.
- Vocês estiveram ao nosso lado em momentos difíceis. E viram nosso relacionamento progredir. Por tanto merecem saber - Vincenzo continua.
- Se a gente não falar em voz alta eu não vou acreditar que é real. - Han Seo sorri e então segura a mão de seu namorado.
- Eu e o Han Seo vamos nos casar - Vincenzo anuncia.
Dora engasga com a comida, Riquelme começa as palmas. Todos parecem empolgados.
- Vão casar mesmo? - Eduardo pergunta
- Sim, definitivamente vamos nos casar - Han Seo concorda.
- Meu Casal!! - Riquelme grita.
Os casal da as mãos entrelaçando elas então Vincenzo ergue a mão de seu namorado e a beija na frente de todos.
- Se eu amo ele e tenho certeza que quero estar com ele todos os dias da minha vida nada mais justo que nos casarmos. - ele sorriu olhando seu namorado.
- Ahhhhhh meus pais vão ser meus pais oficiais!! - Sofia sorri abraçando os dois nem mesmo ela sabia disso.
- Sim - Han Seo sorri. - E você será sempre, sempre minha filha.
- Vou contar para todo mundo que eu tenho dois pais e que eles podem morrer de inveja. - Sofia sorri.
- Melhor não eles podem zombar de você - Dora fala para a criança.
- Zombar merda nenhuma, ter dois pais é motivo de orgulho e eles que morram de inveja. - Sofia fala sem soltar de seus pais.
- Eu quero ser padrinho - Riquelme fala cutucando Vincenzo.
- Eu também posso entrelaçar minha mão com alguém grandes coisa - Emanuel fala percebendo que o casal continua de mãos dadas na frente de todos como uma forma de exibição.
Eduardo sorri concordando e entrelaça sua mão na dele.
- Meus olhos vão queimar - Riquelme fala com tom de desaprovação.
- Inveja? - Emanuel provoca.
- Eca, de vocês?
- Irmãos não podem segurar a mão um do outro? Você que tá imaginando demais - Eduardo reclama.
Os irmãos que se soltam rindo da expressão no rosto de Riquelme.
- Mas se um de vocês quiserem segurar a minha eu não ligo - Riquelme fala
- Não obrigado - Eduardo responde seco
- E você também Dora - Riquelme se vira para a mulher do seu lado e ela o fulmina com o olhar. - Certo, me calei.
- Só me resta você Emanuel - Riquelme fala fazendo o gêmeo engasgar com a água que tava tomando.
- É uma piada né ? - ele responde o encarando intensamente.
- Por que se for verdade vai considerar?
- Chega de dar em cima de todo mundo que está na mesa - Dora se irrita - Vá comer inferno e cale a boca !
- Obrigado Dora. Assim não tenho que responder essa pergunta idiota - Emanuel fala e Dora assente sorrindo.
- Quem cala consente - Riquelme fala e uma colher voa imediatamente em sua direção.
Emanuel agora percebe que por ter jogado o talher no garoto ficou sem colher. Riquelme sorri animado com suas provocações e entrega sua colher para o garoto.
- Pega use a minha - Ele oferece.
- Não você pôs sua boca aí - Emanuel revira os olhos.
- Eu não sou uma gosma nojenta garoto.
- Foda se - Eduardo toma a colher da mão de Riquelme e enfia no prato de seu irmão. - Com baba desse chato ou não só coma.
Emanuel fixou encarando a colher por muito tempo antes de finalmente levar a comida a boca. E nesse instante o que todos esperavam acontecer realmente aconteceu.
- Como foi me beijar ?- Riquelme pergunta
Dessa vez Dora dá um cascudo em sua cabeça o que faz dá um gemido de dor e então ele fica massageando a cabeça.
- Cala a boca seu chato - ela diz como um aviso.
- Particularmente eu adoro vocês - Sofia diz assistindo a bagunça de sempre na mansão Cassano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
Fiksi PenggemarA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!