...Trinta e Nove...

303 43 13
                                    

Emanuel bebeu bastante em um bar qualquer por ali. Após muito beber ele se arrastou até em casa. Subir as escadas foi uma difícil tarefa até que ele por fim entrou em seu quarto e caiu em sua cama.

- Mas que porra é essa? - Uma voz ao lado de Emanuel é ouvida.

A luz acende e agora Emanuel percebe que entrou no quarto errado. Na verdade ele não sabe como seus pés o levaram até ali quando o quarto dele era do outro lado.

Sua mente estava em branco tentando entender que situação louca era aquela.

- Emanuel o que está fazendo aqui?- A voz de Riquelme é arrastada.

- Eu não sei, meu corpo me trouxe aqui - Emanuel coça a cabeça.

- Então leve seu corpo com você para puta que pariu - Riquelme está nervoso.

- Riqueeeelme - o homem chama com a voz toda embolada.

- O quanto você bebeu? - Riquelme agora muda de irritado para preocupado.

Ele é facilmente manipulado por qualquer coisa que Emanuel faça mesmo que seja só respirar. Emanuel põe sua mão no rosto do garoto com olhar desfocado.

- Riquelme, então eu estou com o Riquelme - ele anota mais para si mesmo como se acabasse de captar a informação.

- Deus o que eu te fiz ? - Riquelme pergunta levantando da cama.

O garoto leva o bêbado até o banheiro tira as roupas dele e o joga na água fria. Após isso ele pega um punhado de roupas no guarda roupa e joga no colo de Emanuel.

- Vista isso - ele diz e deixa o outro sozinho no banheiro.

Emanuel se veste calmamente e então fica ali no banheiro sozinho pensando na vida. Os olhos dele aos poucos se enchem de água e ele começa a chorar.

Não leva muito tempo para Riquelme ouvir e abrir a porta olhando pra o homem a sua frente. Ele segura a mão de Emanuel e o leva para sua cama. Ambos deitam e ficam assim por um instante. Sem se olhar fitando o teto do quarto enquanto o som de Emanuel chorando ainda pode ser ouvido.

- Pode parar de fazer isso? - Riquelme pergunta.

- Tudo bem eu não vou mais vir aqui - Emanuel fala calmamente.

- Não é isso, para se sofrer. -Um silêncio se instala no quarto.

- Eu adoraria mas não sei o que fazer Riquelme. - as palavras dele são engolidas pela voz embargada.

- Você pode dividir comigo, divida comigo a dor. - Riquelme agora se vira na cama olhando o outro.

- Não quero te magoar e nem te arrastar para isso - Emanuel fala. - Você merece mais do que ficar preso a uma pessoa deplorável como eu.

- Você já está me magoando - Riquelme fala e agora sua voz também parece falhar.

Emanuel de repente rola na cama e fica em cima do garoto. Ambos estão se olhando fixamente e o som de um coração batendo muito forte pode ser ouvido. Mas depois de um tempo você notará que são duas batidas de coração muito rápidas.

- O que vai fazer comigo dessa vez ? - Riquelme pergunta.

- Você não gosta quando estamos juntos ?

Emanuel aproxima os lábios dele dos de Riquelme apenas deixando pouquíssimo espaço entre os dois seus olhos também são intensos.

- Eu gosto de tudo sobre você, eu gosto de você - Riquelme fala baixinho contra a boca do outro.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora