Dois anos atrás...
Han Seo levava sua pior surra de seu irmão. Ele usava um taco de golfe enquanto agredia sem piedade seu irmão.
Han Seo apenas gemia fraco sem conseguir se mexer, as forças em suas pernas foram embora. Ele estava morto, sentia que iria morrer ali nas mãos do seu irmão. Na verdade ele sempre soube e essa realidade o assustou demais.
Enquanto estava quase perdendo a consciência ele lembrou do mafioso. O homem criminoso que havia cuidado dele com tanto carinho durante esses dias. Provavelmente nem Vincenzo sabia o motivo de continuar se preocupando com ele.
A imagem do mais velho acariciando seus cabelos para que Han Seo conseguisse dormir se repetia na cabeça do menino. Aquela seria a imagem final dele a última coisa que ele veria vivo.
Até que a porta foi arrombada com violência e um Vincenzo possesso de ódio apareceu. Com o rosto e as roupas sujas de sangue por ter lutado antes com outras pessoas.
- Eu estava ansioso para conhecer você pessoalmente - Han Seok zomba.
- É mas essa não vai ser uma ocasião festiva. - Vincenzo avança com tudo na direção do psicopata e a primeira coisa que faz foi chutar seu peito.
O taco de golf voou da mão de Han Seok e ele sorriu debochado. De dentro da jaqueta ele tira uma arma e aponta para Vin.
- Não - Han Seo grita. - Deixa ele em paz!
Vincenzo olha para o estado de Han Seo. Seu peito sente uma dor muito forte, que tipo de demônio faria isso com o próprio irmão?
Ver ele daquele jeito lembrou ele de como encontrou o corpo de Kiara. Talvez seja isso que tenha o atraído ao garoto. O medo de que outra pessoa sofresse como sua irmã o havia feito sentir um sentimento protetor em relação ao garoto. Foi isso que o chamou atenção inicialmente.
Mas o garoto era bonito de modo insuportável e também era gentil. Geralmente aquecia o coração de Vincenzo apenas com um sorriso. Ver ele assim era muito doloroso.
Com um chute ele atinge a arma na mão de Han Seok a jogando pra longe antes que ele pudesse pensar. O soco a seguir foi dado diretamente no rosto do psicopata.
Mas Han Seok era um homem alto e de bom porte. Não foi difícil para ele segurar Vincenzo e com um chute jogar ele para trás de si. A dor se espalhou pelas costas do mafioso.
- Não acha que é muito arriscado vir aqui só para salvar aquele ratinho?- Han Seok pergunta se levantando.
- Aquele ratinho? Ah eu vim aqui por que ele é bonito. Não é tão fácil achar alguém como ele - Vincenzo zomba.
Ambos se chocam mais uma vez e socos e chutes são trocados sem parar. Mas Han Seok não tem tanta habilidade de luta como Vin e não demora muito para ele ser subjugado.
Vincenzo deixa o bandido inconsciente no chão e corre até seu amigo. Ele tira o cabelo molhado de sangue de seu rosto e tenta limpar gentilmente.
- Desculpa, se eu não fosse fraco você não teria que me proteger. - Han Sei tosse enquanto se agarra aos braços de Vincenzo.
- Você é forte demais. Como aguentou isso todo esse tempo? Eu já estaria morto. Você é incrivelmente forte como pode não perceber? - As palavras de Vincenzo deixam o garoto pasmo.
- O que vai fazer com ele ? - Han Seo aponta para seu irmão.
- Ele vai se arrepender de um dia ter pisado na terra. - Vincenzo muda sua expressão para séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanfictionA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!