...Sete...

1.2K 151 125
                                    

Na mesa estavam Riquelme o boca solta, Tia Natália a anciã, os gêmeos Emanuel e Eduardo, Vincenzo e Han Seo e ao lado dessas dois a pequena criança Sofia.

A mesa era enorme e dava pra ver que muita gente faltava. Mas a família Cassano era assim todos eram muito ocupados. Os gêmeos tinham um charme especial. Eles tinham cabelos compridos ondulados e um tinha olhos castanhos esverdeado e o outro olhos verdes.

A cor do olho era a maior diferença entre os dois. Mas fora isso eram iguais na altura, porte físico e rosto. Emanuel era o de olhos castanhos esverdeado e Eduardo o de olhos verdes. Ambos eram muito bonitos costumavam chamar muita atenção principalmente quando andavam juntos. E por essa razão ( ou sei para se exibir ) geralmente eles estavam sempre juntos.

- Deixa eu ver se entendi - Natália começa após bebericar seu champanhe. - A família daquele desgraçado e demoníaco...!

Natália recuou após ver que seu sobrinho a encarava com desaprovação. Então ela fitou a menina na mesa e revirou os olhos.

- A família do Pedrinho está atrás dessa mocinha ? - ela pergunta.

Ao ouvir o nome Pedrinho, Riquelme engasga sorrindo sozinho. Han Seo que está na sua frente possui um olhar de irritação. Mas Sofia abre um leve sorriso apenas pelo motivo do sorriso do mais velho ser contagiante.

- Exatamente. Eles bateram em nosso carro quando eu a buscava da escola - Han Seo explica.

- Graças a Deus ela está bem. - a mulher profere lentamente.

- Não acredito que eles não tenham vergonha na cara. Aquele homem horrível matou a Kiara. Eu fiz o parto dela. - Eduardo fala  nervoso.

- Calma - Emanuel pousa sua mão no ombro do irmão. - Vamos acabar com eles.

Han Seo viu Vincenzo cerrar os punhos ao ouvir o nome de sua irmã. Então o mais novo segura sua mão por debaixo da mesa. Por um instante a raiva dele recua e ele encara o garoto a sua frente.

- Vincenzo já falamos que é perigoso trazer esse rapaz bonito aqui - Emanuel sorri de canto.

A beleza do mais velho irrita Vincenzo que nota que Han Seo está envergonhado. Ele revira os olhos e enfia comida na boca de um vez para não ter que responder.

Han Seo sorri da cena, e então todos voltam a comer. Porém Riquelme decide fofocar da vida de Vincenzo para o convidado.

- Vincenzo não sorria mas agora ele sorri o tempo todo. Ele é muito suspeito - ele diz cutucando um dos gêmeos ao seu lado.

- Receio que tenha a ver com esse garoto - Natália aponta para Han Seo que tem o instinto de se encolher.

- Não eu não acho que tenha a ver comigo  - Han Seo começa

- É você! - Vincenzo o interrompe.

A colher de Riquelme cai, os gêmeos se encaram e Natalia dá um sorriso debochado. Han Seo fita o homem que disse essas palavras com confiança sem uma resposta.

- É você quem me faz sorrir. Desde que você apareceu eu fico sempre surpreso com a sua ingenuidade e sempre me pego sorrindo de como você vê a vida. De qualquer forma você me ajuda a me sentir bem. - Vincenzo fala e se enche a boca com mais comida.

- E ele dizendo que era um segredo - Sofia fala baixinho mas  Riquelme escuta e senta ao seu lado sorrindo.

- Ei garotinha! Quer dizer que você sabe o que está acontecendo entre eles? - ele a cutuca falando ao seu ouvido.

- O Tio Vincenzo gosta do tio Han Seo - ela fala.no ouvido do fofoqueiro. Ele gargalha alto com a afirmação.

- Então de vez em quando você aceita ficar comigo para eles terem um tempo sozinhos ? - ele arquiteta com a criança.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora