... Vinte e Três ...

426 65 56
                                    

Dias após o aniversário de Sofia a casa estava em certa paz. Cassanos iam e viam passavam um tempo com sua matriarca Madame Natália e então voltavam as suas vidas. Os membros que ficavam eram os recorrentes moradores dali.

Eduardo entrou na casa apressado usando um jaleco branco de médico. Por baixo uma blusa verde escuro muito colada ao corpo mostrava bem seu peitoral. E ele usava jeans largos em um azul escuro.

Riquelme é o primeiro a interceptar o lindo doutor.

- Hey você não devia andar de Jaleco por aí - ele avisa.

O homem para e só então parece notar que estava tão apressado que nem sequer tirou o uniforme. Ele tira ali embola de qualquer jeito e sobe as escadas com ele em mãos.

Seus passos apressados o levam até o quarto de seu adorado e meigo irmão. Ele bate na porta com certa força o que desperta Han Seo e Vincenzo que estavam fazendo amor no quarto ao lado.

- Dentro da fanfic que você criou na sua cabeça de que os gêmeos namoram o que você acha que seria isso agora? Qual a razão do Eduardo está assim? - Vincenzo pergunta para seu namorado que está agora nu ao seu lado da cama recuperando o fôlego.

- Hum... Eduardo estava com um cliente e então notou uma foto de uma pessoa conhecida no papel de parede do celular do paciente. Perguntou a ele " quem é esse?" E ele disse que era a pessoa com quem ele estava saindo agora. Revoltado pela traição ele vem irado pra casa.

- Aigo! Pensou em tudo isso agora ? - Vincenzo parece surpreso

- Sim, eu gosto dessa fanfic que criamos - ele sorri.

- Ele estragou nossa brincadeira - Vincenzo sorri de lado.

- Tudo bem já era o segundo round não podemos transar o dia todo - Han Seo fala bagunçando os cabelos de seu namorado.

- Quer apostar ? - O tom malicioso de Vincenzo faz as orelhas do garoto ficarem vermelhas.

Enquanto isso do lado de fora finalmente a porta do quarto de Emanuel foi aberta. O silêncio se instalou no lugar o casal apaixonado ao lado queria ouvir e Riquelme no topo da escada abaixado também.

- Quem é esse ? - Eduardo sacode uma foto na frente de seu irmão.

- Onde conseguiu isso? - Emanuel pergunta e seu tom de voz é ansioso.

- Meu Deus será que você está certo e a fanfic é real? - Vincenzo pergunta encostando a cabeça na parede.

- O quarto é a prova de som você não vai ouvir a conversa.

- Não vamos ouvir se eles entrarem no quarto mas enquanto estiverem no corredor é sucesso - Vincenzo pisca para o seu namorado que o observa incrédulo.

- FOI POR CAUSA DELE QUE QUASE ME ADOTARAM E ME LEVARAM PARA LONGE DE VOCÊ?? - a pergunta agora era um berro de ódio.

- Foi - a voz do garoto era baixa e só Eduardo e Riquelme ouviram.

- O que diabos ele respondeu - Han Seo pergunta a seu companheiro que balança a cabeça indicando que também não ouviu.

- O QUÃO ESPECIAL É ESSE CARA UE VOCÊ SUMIU COM ELE E ABANDONOU SEU IRMÃO!!

- eita que isso aqui tá interessante - Riquelme fala consigo mesmo.

- NÃO FOI ASSIM QUE ACONTECEU! - Emanuel explode.

- ENTÃO ME DIZ QUEM É ESSE GAROTO PARA VOCÊ?

- Ele foi o meu...primeiro. - as palavras saem tímidas da boca do garoto de olhos castanhos.

- FODA - SE QUEM ELE É EU O ODEIO

- Como isso chegou até você? - Emanuel pergunta

- ELE ESTÁ PROCURANDO VOCÊ! E ME ENCONTROU!! - as palavras deixaram Emanuel paralisado.

Ele não entendia nada do que estava ouvindo, não é possível que após tudo ele ainda viria atrás dele.

- Eduardo não é bem assim! Você nem imagina o que aconteceu!

- EU FIQUEI SOZINHO POR DIAS E AQUELA FAMÍLIA ESQUISITA ME LEVOU E EU...- As palavras engasgaram na garganta do garoto.

Emanuel pode sentir os sentimentos conflitantes em seu irmão já que eles tem uma conexão empática. Ele abaixa todas as perguntas e medos que o rodeiam agora pois a sua prioridade está na sua frente. Seu irmão é a pessoa mais importante da sua vida não importa quem seja seu primeiro amor e quanto isso o afetou.

O garoto abraça carinhosamente seu irmão que estava vermelho de tanta raiva mas aceita o carinho de seu irmão. Eles tem uma história que nunca foi contada mas esses dois irmãos antes de serem adotados pela família Cassano passaram pelo inferno juntos. E só eles sabiam o quão doloroso fora.

Mas não tiveram tempo de resolver os mal entendidos e explicar nada pois um estrondo enorme fez a casa estremecer.

Han Seo e Vincenzo se vestiram na velocidade da luz e saíram correndo para o quarto de Dora onde Sofia passava boa parte do tempo.

Apesar de ser uma pessoa agressiva Dora sempre era carinhosa e adorava a companhia da garota. Após quase atropelarem os gêmeos que se olhavam confusos os pais abriram a porta do quarto de Dora.

Sofia estava abraçada a Dora com uma expressão assustada. Dora já estava passando instruções para os seguranças.

- O que aconteceu? - Han Seo perguntou.

- Estamos sob ataque a família Mathadore cercou a mansão Cassano. Agora é guerra. - as palavras saíram da mulher com tamanha firmeza.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora