Chegamos ao fim dessa história!! Obrigada por não desistirem dela apesar dos erros ortográficos. Obrigada por apoiarem o projeto, comentarem e ansiarem pelos capítulos.
Se tem alguém que tornou possível essa história acontecer foram vocês. Vocês a apoiaram e por isso não larguei de mão lá no início, de alguma forma a história que teria dez capítulos adquiriu mais de quarenta. Esse é o seu poder e eu só posso agradecer muito pelo apoio de todos.
Sei que não é a melhor história que vocês já leram, nem é tão boa assim. Mas espero que tenha servido para distrair e animar vocês. Se vocês sorriram, choraram e de alguma forma se apegaram aos personagens eu me sinto honrada pois a missão foi concluída.
Eu não quero prometer nada mas pretendo fazer uma história a parte para contar histórias que vocês não viram, explorar o passado dos personagens. Na verdade ele já até começou a ser produzido mas ainda não posso dar certeza de até onde ele irá ou se ele vai ir até o final pois por enquanto é mais uma especulação.
Pode acabar tendo só uma história ou tendo dezenas tudo depende do meu psicológico para desenvolver o conteúdo. Eu tenho vários rascunhos contando a vida dos personagens. Mas as vezes penso que deveria mostrar as vezes não.
Por exemplo a verdade sobre o passado do Riquelme pode ser muito pesada. E não sei se seria sensato mostrar as nuances dessa história. O Eduardo também tem uma história secreta difícil de contar sem ser muito traumático.
Portanto não sei ainda até onde posso explorar o passado dos personagens. Ou até onde seria sensato, mas tentarei pensar com carinho e tendo mais informações passarei para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanficA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!