...UM...

2.1K 215 135
                                    

Foi definitivamente o pior dia da vida de Sofia Grazziane na terra, ela estava sentada em sua penteadeira mexendo em seus longos cabelos ondulados, apesar de ter traços europeus ela também tinha traços asiáticos,  uma vez que sua mãe era chinesa. 

Sofia estava esperando seu pai chegar em casa do trabalho, fazia dias que ela não o via, para ela aquele momento onde ele ia para casa era sagrado. Eles presavam os momentos em família, Sofia tinha 6 anos e não entendia o motivo de seu pai ser tão ocupado, porém sabia que queria estar perto dele sempre. 

Ela se lembrava vagamente da mãe, para ela era como se em um momento tivesse distanciado da mulher e então ela nunca mais voltou para casa. Sempre que seu pai saia ela temia que acontecesse o mesmo com ele. 

Finalmente um carro opala com pintura preta e branca estacionou em frente a sua casa. O carro era antigo entretanto charmoso e caro. Suas mãos soltaram o pente e ela olhou pela janela a tempo de ver seu pai descer. Animada com a presença de seu velho ela corre as escadas para encontrar com ele, mas ela escuta um aviso alto. 

- SOFIA SE ESCONDA! - a voz de seu pai era imponente e fez ela parar em meio a escada. 

Sofia era muito nova para entender que seu pai estava sempre correndo perigo, ela não sabia se insistia em ver seu pai mais uma vez ou se ouvia seu alerta. Mas mesmo sem entender seu corpo estava tremendo de medo.

 Não conseguindo se afastar correu até seu pai, ela parou em seus braços o abraçando forte  como não havia nada fora do normal ela não entendera o desespero dele antes. 

- Tola, eu mandei entrar - ele fala baixinho a abraçando sabendo que tem pouco tempo.

- Eu queria te ver - ela explica.

- Me escuta entra e se esconde - ele entrega seu celular para ela - Lembra que te ensinei a usar a discagem rápida! 

Ela sacode a cabeça mostrando que se lembra.

- Aperte 2 e segure, o homem que irá atender é amigo do papai.Fale seu nome completo e diz que seu pai pediu para ele vir te buscar. 

- Ele vai me levar para onde? Não posso ficar com você ? - ela continua rejeitando a ideia

- Por favor me escuta... - antes que ele pudesse explicar um som alto de tiro faz  a menina soltar o celular e se encolher. 

Quando levanta seu olhar vê que seu pai esta cheio de liquido vermelho no peito escorrendo e preenchendo seu uniforme militar. Ele se abaixa pega o celular e põe na mão de sua filha amada. 

- Vá! Faça isso pelo seu pai! - ele implora. 

- Eu te amo papai 

- Eu também te amo.- ele sorri - Vai! Vai!

Enquanto Sofia corre para dentro de casa com a imagem de seu pai sagrando, os seguranças dele estão correndo na direção do velho tentando identificar da onde veio o tiro. A menina vira pra trás mais uma vez para ver seu pai e tudo que consegue ouvi são mais tiros que a assustam e seguranças caindo. Enquanto isso seu pai escondido atrás do carro com a mão no peito atira sem parar em alguma direção.

Aquela ligação mudaria a vida de todos para sempre...

Sentado em uma mesa Vincenzo comia espaguete. Na sua frente, Han Seo seu melhor amigo comia enquanto contava piadas bestas. O mafioso pensava em furar o garoto a sua frente com o garfo mas na verdade achava fofo as tentativas inúteis do rapaz de o fazer sorrir.

Han Seo e Vincenzo se conheceram na Coreia e de alguma forma maluca acabaram se esbarrando. Vincenzo se apegou ao menino  e acabou se envolvendo em seus problemas, como resultado disso o mafioso matou o irmão psicopata de Han Seo. 

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora