Han Seo estava amarrado a uma cadeira. Um homem alto e forte entrou com um taco de beisebol, seu sorriso lunático o garoto conhecia bem.
- Jang Han Seok ? - ele pergunta pasmo - você não morreu?
- Estou bem aqui com você. Parece que morri?
As palavras de seu irmão mais velho o fizeram começar a chorar. Seu corpo trêmulo se debatia na cadeira tentando se livrar.
Jang Han Seok lhe dá um golpe no peito com o taco. E após esse ele continua várias vezes, o jovem agora está cuspindo sangue e sem forças.
Ele se sente desesperado como se já estivesse morto. As lágrimas desciam por seu rosto. Um som externo de uma porta sendo aberta parece muito distante. Han Seo continua se debatendo enquanto seu corpo inteiro reclama de dor.
Mãos pequenas e gentis tocam seu rosto. Que sensação é essa? A imagem some agora Han Seo está no topo de uma montanha e na sua frente está Sofia. Ela sorri para ele com ternura.
- Tio Han Seo! - os dentes se abrem em um sorriso banguela doce.
- Sofia... Onde estamos ?
- O senhor está melhor ? - ela pergunta.
- Agora que você está aqui estou. - ele diz e então abraça a menina.
Han Seo abre os olhos lentamente, mãos pequenas estão o sacodindo. A pequena menina está com lágrimas nos olhos enquanto tentava acordar o seu adorável tio.
Ela nunca tinha visto aquele homem brilhante e sorridente tão triste como quando estava dormindo. Pasmo e chocado com a cena Han Seo olha a menina com pena.
Vincenzo entra no quarto e afasta a menina de seu amigo. Ela parecia tão chocada que ele sentiu pena. Ele já havia visto Han Seo assim várias vezes.
- Princesa espera por mim lá fora. - ele pede gentilmente.
Só agora ela vê em suas mãos um pano úmido. Mesmo que não queria ir ela acha melhor obedecer e sai do quarto. Vincenzo põe as mãos nuas na testa de seu melhor amigo e vê que ele está muito quente.
- Você tomou seu remédio antes de dormir? - ele diz colocando o pano úmido sobre a testa de Han Seo.
- Sinceramente eu nem me lembro - ele diz com voz fraca.
- A Sofia ficou assustada. Não achei que ela acordaria.
- Me sinto mal por ela ter me visto assim - Han Seo ainda possui lágrimas escorrendo nos olhos.
- Seus pesadelos são sempre tão intensos. - Vincenzo continua cuidando dele. Então o senta na cama gentilmente.
- Obrigado - ele sussurra
Vincenzo se senta ao seu lado e deita a cabeça de seu amigo em seu próprio peito. Han Seo sente a respiração dele e seu perfume natural.
O cheiro de sabonete deixa o mais novo envolto naquela atmosfera. Han Seo costumava se sentir profundamente sozinho após um pesadelo. Muitas vezes tinha paralisia do sono entre outros traumas desenvolvidos pela tortura que sofreu nas mãos de seu irmão maníaco.
Agora algo estava diferente, ele não chorava sozinho no chuveiro ou em sua cama ao acordar. Vincenzo sempre estava ao seu lado o consolando do seu jeito meio rude mas ele sempre estava ali.
Além disso, Sofia até mesmo apareceu em seu sonho o tirando da onda de horror, o que aquilo significava? Parece que agora uns refúgio está se formando em seu interior.
- Sofia apareceu no meu sonho. Ela me tirou do pesadelo. - Han Seo explica
As mãos de Vincenzo pegam as de Han Seo e naturalmente ele entrelaça elas. Geralmente ele se controla ao máximo para esconder seus sentimentos. Mas ver seu amigo tão frágil ao seu lado sempre deixa seu coração comovido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanfictionA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!