...Vinte e Dois...

509 66 27
                                    

Era um clima diferente dos dias normais na mansão Cassano. A voz da garotinha que fala alto e corre de lá pra cá não era ouvida a horas.

Já fazia tempo que ninguém ouvia uma piada besta ou levava uma cantada sem graça de um rapaz muito invocado chamado Riquelme.

Isso pois ambos estavam fora juntos o passeio dos dois ao shopping estava ótimo. Eles assistiram algum desenho animado da Disney e saíram para tomar sorvete.

Sofia sabia que era seu aniversário mas não queria que ninguém se preocupasse com isso. Mesmo sem saber o que estava acontecendo sabia que a mansão Cassano estava um caos. Aquele passeio simples com seu tio era o bastante para a garotinha.

Ela também não esperava que seus pais lembrassem de seu aniversário afinal no meio de tanta confusão e distraído como eram ela imaginava que eles estavam atrás da tal família Mathadore de novo.

O que ela jamais imaginaria é que a cena em sua casa está mais caótica do que se eles estivessem lutando com outra família mafiosa.

Eduardo estava com uma blusa floral rosa larguinha que deixava sua clavícula bem a mostra e uma calça preta comprida com um tênis branco. Os cabelos de Eduardo estavam soltos e deus olhos  castanhos esverdeados  pareciam brilhantes. O homem enchia balões e parecia fofo muitas vezes errando ou cometendo erros ao tentar fazer o nó no final do balão.

Seu irmão Emanuel se aproxima ele está todo de preto uma blusa social de seda preta, ele parece quase um ser irreal vestido assim e seus cabelos  também estavam soltos. Ele sorri enquanto se aproxima de seu irmão distraído.

- Tolo! - ele sorri e então tira o balão da meu dele  então termina o nó por ele.

- Ei eu enchi vários outros - ele se defende

- Mas bem poucos, vamos deixa eu te ajudar. - ele sorri enquanto se senta ao lado do irmão.

Han Seo e Vincenzo entram na sala eles estão usando roupas iguais. Uma blusa branca  social de manga longa e uma calça jeans muito bonita cheia de detalhes. Ambos estão com o mesmo corte de cabelo e entram sorrindo até notar os irmãos.

- Vocês são tios tão dedicados fazendo isso ao invés de mandar os empregados fazerem - Vincenzo fala animado.

- É pela nossa amada sobrinha - Eduardo sorri

- Quantos anos ela faz mesmo - Emanuel pergunta

- Sete anos - Han Seo fala.

Eles decoraram e ajudaram a por a mesa cheia de guloseimas, tudo estava lindo e pronto mas ter que esperar eles chegarem sem ter Riquelme para agitar as coisas era cansativo.

- Vocês ficam lindos demais vestidos com roupa de casal - Emanuel fala.

- E pela primeira vez vocês não estão usando a mesma roupa. - Vincenzo observa.

- Mesmo com nossa cor de olho ligeiramente diferente, a Sofia tende a nós confundir queríamos facilitar pra ela. - Eduardo explica abraçando seu irmão.

- Como está sua mão ? - Vincenzo pergunta

- Bem melhor não vê que eu estava usando ela? - Emanuel sacode o balão.

- Mas não abuse muito sua recuperação tem sido rápida mas é melhor cuidar bem disso - Eduardo fala em tom autoritário.

- Chatooo- Emanuel da língua para seu irmão.

- Vocês são engraçados - Han Seo sorri.

Finalmente Dora entra na casa correndo seu vestido  é todo lilás e brilhante. Ela parece uma modelo e está mais deslumbrante que nunca. Como uma princesa de 40 anos que parece bem mais jovem e tem expressão brilhante.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora