...Trinta e Seis...

291 45 10
                                    

Vincenzo e Han Seo estavam prontos para ir a reunião de pais e ver como Sofia estava indo na escola. Faltava pouco para o casamento e eles estavam envolvidos em organizar o evento.

Mas muito mais importante do que isso era sua amada filha que tinha um desempenho exemplar na escola. Ambos estavam muito bem vestidos para uma simples visita na escola.

Como era sábado eles decidiram deixar Sofia com Riquelme na mansão Cassano. Pois da reunião eles voltariam para casa comer em família.

Assim que entraram na sala de aula avistaram uma mulher bonita ela era a nova professora de Sofia. Assim que viu os dois entrarem ela sorriu e os chamou para perto.

Após a cumprimentarem ambos sentam na sua frente e esperam a mulher começar a falar.

- Vocês são os responsáveis pela Sofia ? Quem é o pai dela. - a mulher pergunta com uma voz suave.

- O pai dela é ele - Han Seo aponta seu namorado.

Vincenzo revira os olhos.

- Somos os pais dela. - ele avisa.

A mulher sorri como se já esperasse e na verdade ela olhava eles como de achasse fofo a presença dos dois ali.

- Bem, você são ótimos país a Sofia fala de vocês o tempo todo - a mulher parece animada em os ver pessoalmente. - Quando ela disse que tinha dois pais eu não acreditei mas quando li a cartinha dela fiquei realmente apegada a ideia.

Os dois pais se olham e parecem ter o mesmo pensamento. " Merda!! Fujoshi detectada."

- Sim, como ela é na sala de aula ? - Vincenzo

- Ela é animada geralmente fala bastante e as vezes até demais - a professora sorri.

- Mas ela se comporta ? - Han Seo

- Sim, ela é educada e obediente só a boca dela que trabalha demais. - a professora parece muito amigável.

- Viu amor eu disse - Han Seo fala para Vincenzo segurando sua mão.

- Eu não disse nada - ele se defende.

- Disse que ela daria problemas. - Han Seo o encara franzindo as sobrancelhas.

- Olha...

- Então senhores eu queria dar a vocês está carta. Foi escrita pela Sofia, pedimos que os alunos escrevessem sobre sua família e o que eles se arrependiam e o que eles agradeciam a família. A carta dela foi bastante especial foi enviada para administração das escolas e lida em um conselho de professores que discutem a importância da família na vida escolar dos alunos. Algumas universidades também pediram cópias das cartas para incentivar os alunos. Causou muito barulho então achei que nada mais justo que vocês saberem.

A mulher põe a carta na frente dos dois e eles encaram perplexos sem saber que reação ter.

Eu sinto falta do papai, meu pai de verdade era incrível ele me ensinou muitas coisas. Ele achava que o mundo era um lugar bonito e que eu seria uma pessoa que deveria ver apenas as coisas boas desse mundo.
Sinto muito mesmo papai por ter visto coisas horríveis e feias nesse mundo. Sinto muito por ter sentido dor, agradeça a mamãe por mim por vocês estarem sempre zelando pelo meu bem.
Sei que estão em algum lugar dançando e me vigiando, no final não conseguiram separar nossa família. Estamos juntos do nosso jeito.
Papai eu realmente sinto muita saudade e o Pai Vincenzo me conta muitas histórias sobre o senhor. Obrigada papai e mamãe por me enviarem dois pais.
No começo eles estavam perdidos e eu também não estava bem. Mas a gente se encaixou tão bem como se fossemos feitos um para o outro.
Eu perdi muito, mesmo sendo muito nova mas eu ganhei também, eu não perdi vocês pois estão no meu coração. E agora junto com vocês estão meus novos pais.
Papai Han Seo é muito atencioso e carinhoso comigo. Ele quer me ensinar a ter caráter e ser uma boa pessoa.
Papai Vincenzo é rabugento mas divertido ele quer que eu lute pelo que eu preciso sem ter medo.
Ambos me guiam muito bem. E a minha família está aqui com os Grazziane e com os Cassanos. Minha família está no céu mas também no meu coração. Minha família também está aqui na terra em cada momento bom. Eu vou tentar ser uma boa filha para todos vocês 4. A maioria das crianças só tem duas pessoas para impressionar mas eu tenho três pais e uma mãe vou ter que trabalhar duro. Obrigada por me proteger papai e mamãe nos veremos de novo eu sei.

***

- A história da Sofia comoveu muitas pessoas. Acho que também consolou muita gente. Vocês não precisam ter medo de serem bons pais. Vocês já são .- a professora encerra.

- A gente agradece - Vincenzo diz apertando a mão de seu namorado que está chorando.

- A Sofia passou por muitas coisas mas ela é tão forte que nos ajuda a continuar. - Han Seo explica.

- Bem, só peça para ela falar menos - a professora ri.

- Aquela pestinha - Vincenzo fala.

- Amor - Han Seo o repreende.

A mulher solta um gritinho de animação ao ver os dois. O que deixa o casal envergonhado.

- Vocês ficam lindos juntos - ela finalmente solta.

- Muito obrigado em breve vamos nos casar.- Vincenzo fala sorrindo.

- Sério? Você falou isso pra cada pessoa com quem encontrou do caminho até aqui - Han Seo fala

A mulher sorri vendo os dois brigarem na sua frente. Ambos parecem adoráveis.

***

Riquelme e Sofia estavam jogando Mario Card na sala, também com eles jogava Dora. Ela jogaria com quem perdesse a partida.

- Não! Não !! Merda!! - Riquelme joga o joystick de lado ao perceber que perdeu de novo pra sua sobrinha mais nova.

- E eu achando que você era péssimo motorista só na vida real. - Dora põe a mão na boca rindo.

Eduardo estava sentado no sofá apenas assistindo a bagunça dos outros membros. Ele geralmente era juiz e impedia que Dora arrancasse os dedos de Riquelme.

Após muito tempo Emanuel apareceu atraído pelas risadas, quando Rique o viu ele desviou o olhar fingindo que não o notou.

Emanuel ao perceber da meia volta para ir embora. Quando está indo seu irmão o carrega pelo braço dali.

- Agora fala a verdade - Eduardo fala quando ambos já estão no jardim.

- Fala o que ? - Emanuel se faz de desentendido.

- O que diabos há entre você e o Riquelme, parece que tiveram uma briga de casal! - Eduardo começa a se irritar.

- Não somos a porra de um casal não força! - Emanuel reclama.

- Então qual a razão de estar tão nervoso! Quando falam que a gente é um casal você não se ofende. - Eduardo o empurra de leve.

- Olha eu realmente não preciso ter essa conversa de novo. - Emanuel se retira.

Flashback ON

- Então você não acha que devia contar ao Eduardo? - Riquelme pergunta.

- Não tenho nada para contar a ele - Emanuel responde

- Então eu não sou nada! - Riquelme se exalta

- Desculpa mas para mim isso não significa nada.

- Foda -se vocês são todos iguais! - ele fala chutando alguma coisa qualquer no chão.

Flashback Off

- O que há entre vocês? - Dora pergunta a Riquelme quando os gêmeos se retiraram da sala.

- Relaxa. Aparentemente não há nada mesmo. - ele fala sorrindo fraco.

No próximo episódio vamos desenvolver um pouco a história desses dois e descobrir o que eles andam escondendo.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora