... Quarenta e Um...

469 38 96
                                    


Penúltimo Capítulo

Emanuel POV

Amar é errar também.

Quando você comete um erro precisa trabalhar dobrado para se recuperar. Eu magoei a pessoa mais importante pra mim e eu sei que não foi só uma vez.

Riquelme não me fala tudo mesmo que eu seja a pessoa especial dele. Ele tem bloqueio emocional e não consegue dizer. Por isso eu nunca vou saber o que ele realmente sentiu na primeira vez que fizemos amor.

Nunca vou saber se ele chorou antes ou depois, se ele ficou realmente bem. Ou o quão difícil foi dizer a si mesmo para fazer isso. Mas não precisa ser um gênio para saber que ele sofreu. E saber que não foi fácil.

Passo meus dias tentando mostrar a ele que estou sendo sincero, que não vou embora. Riquelme não é tão fácil quando parece ele ainda não confia 100% em mim.

Mesmo que não diga isso em palavras fica claro pela suas ações. E eu sei que a culpa é toda minha mesmo. Tenho me dedicado a ser a pessoa perfeita tento a todo custo mostrar meu eu verdadeiro para ele.

Vai ser um longo caminho, ele já se machucou tantas vezes que mesmo se eu não tivesse feito merda ele não confiaria em mim. Eu aprendi a valorizar muito mais o Riquelme brincalhão que faz todo mundo rir. Porém não me apego a essa versão dele pois sei que não é real. É uma máscara que ele criou para se proteger.

Gosto quando ele é sincero comigo, quando ele briga comigo. E quando me manda fazer isso ou aquilo por esses momentos mesmo que curtos consigo ver o verdadeiro Riquelme. E adoro mais ainda ele quando estamos fazendo amor pois aí ele desbloqueia um terceiro Riquelme e esse não presta nem um pouco. Ele é romântico fora da cama mas na cama ele vira outra pessoa, uma pessoa sem nenhuma vergonha e muito safada.

E as vezes ele me surpreende pedindo para sermos gentis e amorosos acho que ele precisa desses momentos mais doces para garantir que tem amor entre nós e que não é só cama.

Nesse instante estou me preparando para sair com ele , o Han Seo e o Vincenzo. Vai ser uma espécie de encontro duplo. Quem instituiu isso foi Han  Seo e Riquelme. Eu e o Vincenzo só obedecemos pois sabemos quem manda na relação.

Me preparo com uma blusa vermelha de seda com botões, deixo alguns botões abertos para formar um decote. Solto meus cabelos para ficarem livres. Uso uma calça preta justa com rasgos na coxa. E all star de cano alto também preto.

- Vai deixar seu peito amostra assim? - Riquelme entra no meu quarto me vendo observar meu reflexo no espelho.

- Vou, a menos que você diga que não - aviso.

Olho pra ele e vejo que ele está muito arrumado também. Ele está com uma blusa de mangas compridas branca, e uma calça preta. Seu cabelo curto está em um penteado formal.

Com essa blusa larga ele parece mais fofo , mas seus olhos indicam que ele está prestes a me mandar para aquele lugar.

- Já falei mil vezes sou seu namorado não sua mãe. Não vou impedir você de fazer nada - ele parece realmente irritado.

Vou até ele e beijo sua testa gentilmente e o puxo para um abraço. Ele cede pois é muito carente e adoro receber afeto.

- Por favor não comecem agora não - Eduardo fala também entrando no meu quarto.

- Só estamos abraçados - Riquelme se defende.

- Eu achei que o Han Seo e o Vincenzo já eram incríveis demais quebrando a cama. Mas vocês conseguem fazer um quarto aprova de som parecer um quarto normal. Eu odeio ter meu quarto ao lado de vocês! - Eduardo parece nervoso.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora