... Quatorze...

783 98 42
                                    

Dora pisou no terreno da mansão Cassano, ela era uma mulher de 40 anos extremamente bonita. Seus cabelos eram volumosos e cacheados, sua linda cor de pele preta era reluzente. Seus olhos eram caramelos.

Ela usava uma bota vermelha cumprida de salto alto. Uma saia preta curta com uma blusa social branca. Seus olhos eram destacados pela maquiagem. Quando ela desceu do carro as pessoas que passavam pararam para ver.

Essa mulher é o membro mais forte de toda a família Cassano. Sim nem mesmo  Vincenzo pode ganhar em uma briga contra ela. Apesar de ser uma mulher forte ela gosta de exalar uma áurea delicada. Quando seu inimigo a subestima ela ganha vantagem.

Ao entrar na casa dos Cassanos, a mulher é recebida pelos empregados que se colocam em fila para a receber. Riquelme e Sofia a aguardam em pé na sala. Junto deles está Stephanie e Marcos que eram examinados pelos médicos da família mas não apresentaram feridas.

- Milady! - Riquelme solta.

- Não Riquelme eu ainda não quero namorar você - ela diz ignorando o homem e se abaixando já frente da menina que segurava fortemente a mão do homem ao seu lado.

- Você é a famosa de filha de Vincenzo? - ela pergunta

- Sou! - ela diz com  ênfase

- Entendo. Você é muita bonita. - Dora observa calmamente.

- Você também é uma mulher muito bonita. - Sofia fala um pouco acanhada.

- A partir de agora eu estou no comando da família Cassano. A Madrinha Natália ficará presa apenas por dois meses sob investigação mas faz tudo parte do plano. Até lá, eu sou a autoridade.

- Estamos mortos - Riquelme cochicha.

- Não Riquelme, seja lá quem for essas pessoas atacando minha família. Eles que ele estão mortos. - ela avisa.

- Mas quem vai matar sou eu!! - Vincenzo entra na casa de modo espalhafatoso. Para Dora ele faz uma reverência educada e então abraça Sofia.

- Papai!! - ela exclama.

- Como você está ? - ele pergunta analisando a menina.

- Eu estou bem. Marcos me salvou uma vez e depois o Papai Han me protegeu. - a menina tem voz chorosa.

- Obrigado Marcos. Vou te recompensar depois. - ele avisa.

Stephanie sorri fraco mas se encontra sem palavras desde que tudo aconteceu. Como seu filho tinha uma personalidade difícil ela não imaginava que ele protegeria alguém. Nem mesmo ela acreditava no que seu filho fez.

- Como está o meu pai ? - Sofia pergunta.

Vincenzo a aperta forte contra si mesmo. E depois de um longo suspiro.

- Os tios gêmeos estão cuidando dele. Ele está bem.- ele sorri não muito verdadeiro.

Riquelme puxa Vincenzo para o canto longe de todos. E cochicha em seu ouvido.

- Ele está bem mesmo ?

- Ele está bem. Mas não pode sair do hospital agora. - Vincenzo explica.

- Sabe, eu segui aqueles caras pois eles estavam acampados na frente daqui de casa. Eu percebi eles seguindo você e o Han Seo. Isso significa que vocês se tornaram um alvo também. Não é mais sobre a Sofia, é sobre destruir todos aqueles que impedem eles de atingir seu objetivo. Seu namorado está em perigo agora mesmo.

Era raro Riquelme falar seriamente, mas neste instante não há nem mesmo um resquício de sarcasmo.

- Olho por olho, dente por dente - Vincenzo diz para ele.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora