Do meio da multidão um homem muito feroz matava quase todos os funcionários dos Cassanos. Era Miguel Mathadore ele havia derrubado tantos homens sozinhos...- Inúteis - ele pensava quando via seus companheiros caírem.
Atravessando a massa ele deu de cara com Riquelme e Emanuel juntos. Ele nem pensou e já descarregou o pente, o fofoqueiro se joga contra Emanuel jogando os dois atrás de uma das paredes.
- Vocês morrem hoje! - Miguel grita
- Estamos em apuros ele é muito bom - Riquelme fala só então percebe que está abraçado ao moreno ao seu lado.
- Quando pretende me soltar? - Emanuel pergunta.
Em meio a confusão de poeira e corpos uma voz familiar surge logo atrás de Miguel.
- Deixe eles em paz! - a voz era de um jovem.
Emanuel se surpreende ao sentir seu corpo arrepiar. O que diabos ele está fazendo aqui? E porque razão ele entraria no meio dessa bagunça. Então ele levanta e se vira para ver se sua sensação está certa.
E ele está de frente para Miguel os dois homens se encaram com armas apontadas um para o outro. O garoto segurando a arma é Michael também é o mesmo garoto que Eduardo mostrou mais cedo através de uma foto ao rapaz.
- Michael! - Emanuel grita apavorado.
Em uma briga contra Miguel o garoto não tem a menor chance. Mas antes de que tivesse que Emanuel pensasse Riquelme atirou na arma na mão de Miguel Mathadore. Que voou longe, nesse instante Michael tenta atirar no sujeito a sua frente mas a sua arma falha.
O Mathadore chuta o peito do garoto o fazendo cair no chão. Ironicamente parece que Riquelme e Emanuel estão sem munição afinal lutaram contra um exército sozinhos.
Riquelme corre para ajudar o garoto mas é interceptado por um tiro em seu peito. Na sua frente Brutus Mathadore o encara com um sorriso detestável. As mãos do garoto vão até onde o tiro o acertou e ele cai no chão logo em seguida.
Emanuel chuta Miguel e ambos começam uma luta corporal. Miguel soca duas vezes seguidas a barriga do homem o fazendo cuspir sangue.
- Sai daqui! Michael sai daqui! - Emanuel grita logo antes de se desviar de Miguel e lhe desferir um chute duplo lateral fazendo o homem cair.
- Mas... - o garoto contesta
- Você só vai se machucar!
Dora que de longe via a cena sentiu seu peito doer quando Riquelme caiu ferido no chão. Ela saltou imediatamente mesmo sabendo que não devia entrar em nenhum confronto até perceber que estavam em desvantagem. Ela era a arma final, mas aquilo já estava indo longe demais.
Brutus atirou na direção da moça assim que a viu. Mas ela não foi atingida já que vinha muito rápido quando se deu conta ela já havia chutado sua perna e jogado a arma dele longe.
Brutus gritou seu corpo sacando uma lâmina de seu cinto. Ambos se encaram sabendo que isso só vai acabar quando um deles estiverem mortos.
Dora se desvia dos golpes de Brutus e o acerta no queixo o fazendo ir para longe. Sem tempo de pausa para o homem se recuperar ela o chuta no peito.
Enquanto isso ao lado Emanuel e Miguel ainda estão se batendo sem parar em uma luta impossível de definir o vencedor. Riquelme ainda geme no chão com a mão no peito ele de arrasta até a arma de Miguel que fora antes jogada longe. Mas quando finalmente toca a arma alguém pisa na sua mão.
Quando seu olhar sobe ele vê que é uma das grandes membros da Família Mathadore,Natasha. Ela pega a arma e mira ela no rosto do garoto.
- Eu sinto muito família - Riquelme diz fechando os olhos esperando a morte vir. Mas nada aconteceu e ele começou a ouvir um barulho de luta.
Com muito esforço abriu os olhos e viu Han Seo lutando contra a mulher. Se Han Seo estava aqui onde está Vincenzo? Ele se perguntou.
Miguel enquanto lutava com Emanuel trapaceia jogando algo nos olhos do garoto. Tempo o bastante para Natasha jogar a sua arma na sua mão. Han Seo não pode impedir pois havia caído no chão por ali.
Assim que a arma cai nas mãos de Miguel ele se vira para atirar no garoto que ainda tem dificuldade de enxergar. Mas um corpo pequeno entra na frente levando o tiro por ele. Esse é Michael, o garoto que apesar dos avisos ainda estava ali assustado sem se mover até ver que seu amado morreria ali mesmo.
- Michel! - Emanuel grita assustado ao ver o rapaz cair lentamente enquanto sorri para o jovem rapaz.
Nesse instante dois tiros são ouvidos ali perto e é Dora que finalmente teve espaço para matar Brutus Mathadore, esse homem nojento e odiavel cai imediatamente após ser atingido. Isso deixa Miguel atordoado o bastante para Emanuel o desarmar e após o chutar no chão descarrega a arma no peito dele.
- Não adianta me matar terá que matar todos os meus filhos ou eles sempre voltarão pois a família Mathadore é assim - Brutus diz antes de fechar os olhos.
Emanuel cai no chão jogando a arma ao seu lado sem força. Enquanto isso Han Seo ainda está lutando com Natasha que não para por nada. Ambos estão desarmados e lutando no corpo a corpo.
Nesse instante ela chuta Han Seo no peito o fazendo cair longe. Agora ela teve espaço para recuperar a própria arma e está prestes a atirar quando um corpo ferido está de pé sem que ela perceba. Riquelme com uma mão no peito tem uma arma na mão provavelmente a arma de Han Seo que voou muito tempo atrás quando os dois começaram a lutar.
Ele atira na mulher várias vezes até seu próprio corpo cair no chão fraco. Han Seo corre até o rapaz que está sangrando.
- Riquelme! - suas mãos gentilmente segurem o rosto do rapaz.
- Você tem que ficar vivo e voltar pra Sofia. - ele diz.
As lágrimas de Han Seo começam a escorrer sem parar enquanto ele fita o fraco garoto.
- Você também tem que ficar vivo - Han Seo pede.
- Eu vou tentar. - Riquelme sorri antes de seus olhos fecharem de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanfictionA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!