...Cinco...

1.1K 162 39
                                    

Quando saia da sala de aula para esperar um de seus tios ir a buscar, Sofia não percebeu um homem estranho observando seus movimentos ao longe.

Sim, dentro da escola já tinha gente infiltrada atrás de mocinha. Ela carregava suas coisas distraída cantarolando alguma música.

Os últimos dias estavam sendo muito bons, voltar a escola a devolveu boa parte de sua energia. E ver seus tios brigando para cuidar dela era algo fofo de se ver. Ela já havia se apegado aquelas pessoas que estavam a consolando a todo momento.

Finalmente o carro de Vincenzo estacionou na frente da escola. A garota que observava ansiosamente nem esperou a pessoa descer ela disparou até o carro.

Han Seo desce do carro com pressa e sorri a convencendo a se sentar atrás onde é mais seguro para crianças. Ela depois de muito resistir concorda mas antes murmura "tio Vincenzo deixa."

- Seu tio vive num mundo sem leis eu não - ele diz nervoso.

Eles entram no carro sem perceber a movimentação estranha. O homem que a observava por outro lado anotou a placa do carro e agora que a menina sai da escola.

Vincenzo estava muito preocupado mas ele sabia que não adiantava trancar a menina em casa. Ela seria caçada de qualquer forma e seria encontrada.

Ele estava ponderando se voltar para a Coréia não seria uma opção melhor. Enquanto andava desesperado de um lado a outro tentando criar uma idéia. Um corpo pequeno e assustado passa correndo pela porta.

- Tio Vincenzo! - ela grita.

Correndo até a menina Vincenzo vê que ela está suja de terra e tem arranhões nos braços e pernas.

- O que aconteceu? - ele pergunta

- Fomos cercados por dois carros que bateram na gente. A porta emperrou e eu não conseguia sair. Tio Han Seo abriu a janela e eu passei por ali. Ele me mandou ir até o senhor por ajuda.

- Mas e esses machucados ? - Vincenzo fiscaliza preocupado.

- Eu estava tão desesperada correndo que cai.

- Eles viram você sair do carro ??

- Não pois o tio Han Seo enganou eles e chamou atenção então sai de fininho. - ela diz

- Ele tem ficado esperto - Vincenzo anota para si mesmo.

Ele abraça a Sofia agradecido por ela estar bem. Então dá a ordem.

- Fique no meu quarto. Dentro do guarda roupa tem um fundo falso. Você abre e se esconde atrás dele assim ninguém vai te achar. Ouviu? Não saia de lá por nada nesse mundo até eu e seu tio voltar.

As palavras de Vincenzo lembraram a menina do conselho que seu pai te deu antes de morrer. Ele continuava mandando ela se esconder. Mesmo quando estava sangrando.

Lembrar daquele acontecimento fez Sofia querer chorar mas a menininha segurou e correu para o quarto de Vincenzo. E só depois de se esconder no guarda roupa ela começou a chorar silenciosamente torcendo para que dessa vez eles voltem.

Vincenzo levou duas armas por precaução ele não sabia qual era a situação de Han Seo e se ele estava bem. Pegou sua moto na garagem e fez o caminho até encontrar o seu carro.

A cena era de filme dois carros com capo amassado provavelmente ao bater no carro em que Han Seo estava. No meio um carro quase intacto. A rua era um lugar vazio quase não passava pessoas. E sem medo os homens de casa um dos carros metiam bala no carro do mafioso.

Por sorte o carro de Vincenzo é aprova de balas. Na até um carro assim tem seus limites. Após sacar sua arma Vincenzo atirou e o primeiro caiu o outro agora notou o mafioso e começou a a atirar nele.

O homem se joga para trás de um contêiner de lixo para se proteger. Mas antes que fosse preciso Han Seo subiu pelo teto solar do carro e atirou no segundo.

Um silêncio assustador se instaurou no lugar. Vincenzo ficou surpreso por ver seu antigo garotinho indefeso se tornar cada vez mais forte. Descendo do carro o mais novo corre até o mafioso procurando por ferimentos.

- Ele te acertou ? - ele pergunta mas nem dá tempo a Vincenzo continua vasculhando em seu corpo.

- Não está sendo muito invasivo?

A voz grave e profunda de Vincenzo desperta o menino que salta pra longe dele.

- Ya! Eu só estou preocupado.

- Me apalpando ? Safado - Vincenzo provoca o que faz Han Seo ficar vermelho de vergonha e murmurar alguns palavrões.

- A Sofia temos que ver se ela está bem - Han Seo lembra.

- Vai na frente eu vou ligar pros meus homens resolverem essa bagunça. - Vincenzo saca seu celular e já começa a falar com alguém.

Han Seo pega o carro que não está no seu melhor dia, e agora possui marcas de tiro, mesmo que não tenha penetrado o carro dava pra ver onde eles acertaram.

Ele correu até sua casa com calma procurando carros ao redor ou movimento suspeito. Ele não percebeu nada estranho então correu até a casa e começou a chamar pelo menina.

- Sofia! Sofia!

Nem mesmo uma resposta, aquilo começava a preocupar o homem.

- Sofia! Sofia! - ele torna a chamar então entra no quarto da menina e não vê nada.

Procure no seu próprio quarto onde ela gostava de passar o tempo, porém nada. Só depois de quase sofrer dois ataques cardíacos de desespero Han Seo lembrou que havia um fundo falso no quarto Vincenzo.

Ele correu até lá abriu o guarda roupa e puxou a parte falsa. Atrás dele a menina dormia abraçada nas próprias pernas. Vendo aquela imagem ele podia dizer facilmente que ela chorou. E que estava com medo por isso abraçou suas pernas assim.

Han Seo já estava acostumado a pegar ela no colo quando ela adormecia então após soltar os braços dela suavemente ele a puxou com cuidado e então envolveu nos seus braços. Só ele sabia o quanto estava preocupado que algo acontecesse com ela.

Vincenzo foi entrando na casa dando o primeiro veredito.

- Vamos deixar o carro e a moto aqui. E vamos para outro lugar.

- Assim de repente?

- A placa do carro está vinculado a esse endereço eles virão aqui. Essa não e minha única casa então vamos para outro lugar apenas pegue algumas coisas da Sofia e deixe a maioria aqui, assim vão achar que podemos voltar a qualquer momento e no fomos embora.

Recolhendo apenas as roupas que a Sofia mais amava. E os brinquedos preferidos como o dragão que foi presente de seus pais. Eles saíram dali de táxi indo para outro lugar.

Na visão dos bandidos, a caçada apenas começou. Mas talvez eles tenham escolhido o mafioso errado para desafiar. A família de Pedro almeja vingança, e para isso acontecer Sofia teria que morrer. Mas para Vincenzo Cassano qualquer um que tentar fazer mal a Sofia só poderá sair em um caixão.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora