Final

416 32 33
                                    

2 meses antes do casamento

- Pela milionésima vez, eu não vou chamar ninguém da minha família para o meu casamento!! - Han Seo grita

- Mas não tem ninguém mesmo?

- QUE PARTE DISSO VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER!! MINHA FAMÍLIA É A SUA FAMÍLIA A MINHA ME ABANDONOU FAZ TEMPO!! ELES ME DEIXARAM COM AQUELE DEMÔNIO POIS TINHAM ESPERANÇA QUE SE EU MORRESSE ELES ESCAPARIAM!!

Nesse momento um corpo pequeno surge na sala coçando os olhos e chorando. Geralmente Sofia é bem madura e inteligente as vezes os dois esquecem que ela ainda é uma criança. E deviam ter mais cuidado.

- Vocês estão brigando de novo - ela fala chorosa

- Desculpa amor , seu pai não sabe brigar em voz baixa - Vincenzo fala olhando para seu namorado com um leve sorriso no rosto. Han Seo revira os olhos.

- Vocês vão se divorciar? - ela pergunta.

- Para isso a gente tem que casar primeiro - Vincenzo responde.

- Você não está ajudando. Vem aqui querida. - Han Seo chama.

Sofia caminha até ele que limpa suas lágrimas nós olhos.

- Não é por a gente ter uma briga que a gente vai terminar tá bom. Na verdade nem estamos discutindo apenas seu pai que fica perguntando mil vezes a mesma coisa e eu me alterei.

- Volte para cama amor eu já vou lá - Vincenzo diz guiando a menina.

***
1 mês e 3 semanas antes do casamento

- Isso é ridículo por que vai alugar um lugar tão exageradamente grande. - Han Seo fala observando  o vídeo que Vincenzo lhe mostra do lugar que pretende alugar para o casamento.

- Sou um Cassano somos extravagantes. - ele diz sorrindo.

- É bonito, mas ao mesmo tempo parece demais - Han Seo fala e apesar de estar dizendo não seus olhos dizem sim e ele fica reassistindo o vídeo.

***

1 mês e 2 semanas antes do casamento

- Podíamos comprar uma ilha onde sempre que ficassemos de férias fugiriamos para lá. - Vincenzo diz enchendo seu namorado de beijos na cama.

- Essa ideia eu curti finalmente você disse algo bom - Han Seo sorri.

- Então se você gostou dessa...

- Pela milionésima vez nosso casamento não vai ter o tema de Batman. Supera isso.

Vincenzo faz uma carinha fofa e meiga para convencer o namorado. Mas ele fecha a cara e ignora.

- Não mas imagina você entrando de Robin no salão e eu de Batman - Vincenzo continua provocando o noivo.

- Nem por cima do meu cadáver, é um casamento não um parque de diversões. Nem uma festa de Halloween!!

- Estou apenas te perturbando - ele diz rindo.

- E eu estou pensando seriamente em assassinato.

***

1 mês e uma semana...

- Já faz dias que estamos rodando a Itália atrás de um terno pro nosso casamento. Quando vai se decidir ? - Han Seo pergunta pra Vincenzo.

- Terno eu uso sempre, mas o terno de casamento precisa ser...único.

- Eu sei amor, mas se não está funcionando procurar a gente poderia mandar fazer - Han Seo diz sorrindo.

Família por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora