Na emergência do hospital médicos entravam e saiam, nenhuma notícia era concreta. Um buraco poderia se abrir facilmente abaixo dos pés de Vincenzo. Com ele estavam os gêmeos, porém ambos estavam em seus telefones lidando com uma confusão impossível de ignorar, um tiroteio no shopping.
O coração de Han Seo era gigante, sem nem pensar ele levou um tiro por sua filha como dizia sua promessa a Vincenzo a prioridade deles sempre seria Sofia. Pensar na demonstração de amor inigualável de seu companheiro só deixava Vincenzo mais aflito Emanuel se aproxima do mais novo e o abraça gentilmente. Eduardo desliga o telefone sua expressão é mais que sombria, mas ele tenta manter um sorriso agradável no rosto.
- Então gente, a tia Natália está tendo problemas com a policia - ele avisa
- Merda! Mas aquela mulher consegue o que quiser tenho certeza que ela consegue lidar com isso - Emanuel se adianta.
- Eu só quero que alguém tenha a decência de me dizer como está o meu namorado!! _ Vincenzo grita fazendo alguns enfermeiros e médicos que passavam olhar para ele.
Os lindos olhos verdes de Eduardo fitam o homem que é ligeiramente mais baixo, ele está segurando o braço de Vincenzo com certa força.
- Calma! - o tom de Eduardo é forte chamando a atenção do homem preocupado.
Finalmente um médico se aproxima do trio, o homem de meia idade parecia cansado mesmo assim tirou as luvas de sua mão e olhou diretamente nos olhos do mafioso de cabeça quente.
- Senhor, Han Seo teve muita sorte a bala o acertou em um lugar seguro um pouco mais em baixo e seu pulmão teria sido destroçado ou pior - ele explica calmamente.
Nessa vida, Han Seo aprendeu muitas coisas com Vincenzo e uma delas era levar tiros,evitar ao máximo levar um tiro em regiões fatais é algo muito difícil mas fazia parte da realidade deles uma vez que estavam sempre em confrontos.
- Posso ver ele? - ele pergunta
- Pode mais ele ainda está anestesiado da cirurgia não está acordado - o doutor avisa.
Quando Vincenzo entra no quarto, os gêmeos se afastam caminhando por alguns corredores até encontrarem um vazio. Cada um se escora em um canto da parede suas expressões são sombrias demais.
- Fala a verdade Eduardo eu te conheço - seu irmão o questiona.
- A tia Natália foi presa ela está assumindo toda a responsabilidade pelo que aconteceu e ela mandou não contar para ele ou as coisas vão sair de controle.
- Por sorte ele estava ocupado pensando no namorado ou ele teria detectado sua mentira.- Emanuel fala e então se aproxima de seu irmão.
Ambos se abraçam carinhosamente enquanto pensam em como lidar com essa confusão.
- Uma coisa é certa Emanuel, temos que exterminar esses caras antes que mais alguém se machuque.
No quarto de Han Seo o nosso mafioso acariciava os cabelos de seu amado, o rosto do garoto estava muito pálido. Uma maquinava media seus batimentos e pressão, ele estava adormecido.
- Você é louco - foram as primeiras palavras que Vincenzo conseguiu dizer. Em seu peito parecia haver um peso enorme e algo estava entalado em sua garganta no fundo ele queria chorar pelo estado de seu namorado, mas não conseguia.
- Porque fez isso? Na verdade, obrigado por fazer isso sei que estava protegendo nossa pequena. Mesmo assim como consegue se meter na frente de uma bala sem pensar? Eu realmente não posso viver sem você Han Seo então nem pense em me deixar.
Aos poucos as lagrimas vão escorrendo pelo rosto de Vincenzo em um misto de medo, dor e raiva.
- Quem fez isso vai pagar, eu não posso perder mais ninguém. Me recuso a perder outra pessoa. Todos que ficam do meu lado se vão, Han Seo você pode não ir ? Você pode não me deixar também? Eu realmente não sei o que fazer da minha vida se você se for. Não estou pronto para imaginar e começar uma vida sem você mesmo que eu não seja do tipo que fala e demonstre muito eu...te amo. Te amo demais Jang Han Seo você tem que ficar comigo.
Enquanto se virava de costas para sair uma mão segurou a sua, Han seo não havia aberto os olhos ainda mas estava segurando o pulso de Vincenzo. Aos poucos os olhos de Han Seo vão se abrindo e ambos se fitam profundamente em silêncio.
- Nunca vou deixar você eles vão ter que me matar primeiro - Han Seo fala baixinho.
- Você sabe que essa porra não está me fazendo sentir melhor né?
- Vincenzo Cassano, você pode só parar de brigar comigo por um instante?
A voz manhosa de Han Seo fez o mais velho se arrepiar, ele se abaixou e depositou um selinho nos lábios do doente. Nesse instante um dos gêmeos entra na sala, demora um tempo para Han Seo reconhecer Emanuel. Os olhos castanhos esverdeados possui um tom muito bonito, ele está usando um terno muito parecido ao de Vincenzo e seus cabelos caem nos olhos de modo charmoso.
- Você está bem garoto? - ele pergunta se abaixando mais para ver melhor o paciente.
- Pode não parecer mas já estive pior - era para ser uma brincadeira mas a verdade é que Vincenzo sabia que era real. Jang Han Seok, já havia causado os mais diversos tipo de dor e torturas.
- Na próxima vez, eu levarei esse tiro - Vincenzo parece determinado.
- Não fale isso nem brincando - Han Seo pede.
- Não estou brincando, é super sério. Na próxima vez será eu. - seu tom sombrio faz até Emanuel se encolher.
- Onde está Eduardo ? - Vincenzo pergunta.
- Foi buscar a Dora , precisamos dela. - Emanuel fala tentando não fazer parecer grande coisa.
Mas a expressão no rosto de Vincenzo é de pânico, ele preferia que chamassem todo o resto dos Cassanos a chamar a mulher mais sanguinária que já conheceu.
- Precisamos mesmo da Dora? - ele fica agitado.
- Eu não pretendia dizer mas a Tia Natália está na cadeia. Estamos vulneráveis e esses caras vão atacar de novo. Prefere que sua filha e seu namorado continuem sob a mira desses homens?
- Então ela chamou a Dora para ficar em seu lugar.
- Sim! Ela vai proteger e cuidar dos negócios da família. Contanto que ela não pegue no que é meu, pois eu vou pessoalmente acabar com os caras que ousaram atirar no meu homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanfictionA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!