Sofia achou a nova casa bem melhor, essa casa era enorme. Haviam empregados andando para lá e para cá.
A casa era uma mansão de três andares a escada em formato de caracol parecia ser de diamante. Parecia uma casa de boneca ela corria pela casa animada.
- Tio Vin,Tio Han ! Essa casa é incrível ! - ela grita animada várias vezes.
Um dos empregados a para em seu caminho e pede para a menina ter cuidado. A expressão de Han Seo ao ver a menina ser repreendida é engraçada parece que ele vai matar o homem.
Vincenzo segura seu braço e sorri para si mesmo. Esse menino é como uma mãe furiosa. O rapaz o encara confuso até perceber o que está acontecendo.
- Sofia vem vamos te mostrar o seu quarto - Han Seo se adianta segurando sua mão.
Enquanto sobem as escadas Vincenzo diz algo para um dos empregados que o encara assustado e sai apressado para falar com os outros.
Finalmente quando chegaram no topo a menina estava paralisada. Lá em cima era tão lindo quanto havia um corredor cheio de quartos,os tons eram beges e lilás mas portas e nas paredes. O corredor dava em uma sala oval onde tinha televisão e uma mesa. Também uma porta do vidro que dava para ver a sacada.
- Sabe onde você está Sofia? - Vincenzo pergunta
- Em um castelo de princesa!!
- Também. Mas aqui é uma das casas da máfia. Especificamente da família Cassano. Eu sugiro que não mexa nas coisas alguns daqui são bem ciumentos com suas coisas.
- Papai me contou sobre a máfia!
Vincenzo sabia disso, eles estavam juntos quando tiveram essa conversa. Aparentemente a menina apagou a presença dele da memória.
- Pois então você sabe que eles são gentis mas também podem ser agressivos. - Han Seo se adianta.
- Tipo o tio Vin que uma hora é bonzinho e na outra não - ela sorri consigo mesma.
- Sua pequena...
- Hey! Leve ela para o quarto dela Vincenzo. - Han Seo sugere enquanto espera ali.
Um dos empregados sobe as escadas rapidamente e entrega uma caixa de primeiros socorros. Primeiro ele olhou aquela caixa sem entender.
Depois sua memória voltou ao momento que ele encontrou a garota no armário. Suas pernas e braços estavam arranhados. Com uma nova preocupação ele corre até onde os dois foram e entra no quarto da mocinha.
- Que quarto maneiro! - ela diz vendo que o quarto é totalmente rosinha cheio de bonecas e vestidos chiques pendurados.
- Esse quarto...- Han Seo começa sua pergunta ao mafioso.
- Sim, pertencia a ela. - ele diz sério.
- Tudo bem para você ela ficar aqui mesmo ? - Han Seo possui muita preocupação agora.
- Está tudo bem, Kiara adoraria ela. - ele diz e sua voz falha por um momento.
Então Han Seo segura a mão de Sofia e a senta na cama. Ela não parava de balançar os pés e após algum esforço ele conseguiu limpar as feridas e o curativo.
Han Seo parecia concentrado no que fazia. Mas seu coração estava com o homem que ele gostava e que parecia melancólico de repente. Vincenzo era uma pessoa que as impunha medo. Mas desde sempre ele só havia conhecido seu lado bom.
Flashback On
Han Seo estava com os lábios sangrando. Mas uma vez seu irmão o havia prendido em cárcere sem comida e o agredido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família por Acidente
FanfictionA vida deles ficou aos estilhaços mas e se esses fragmentos juntos puderem formar alguma coisa melhor do que tinha antes?? Uma família vai além dos laços de sangue!! E eles vão mostrar isso!