Pov's S/n:
Jimin desligou a chamada_
S/n: Uuh! _Falo assustada_ - Ela ouviu?!
Um tempinho alí pensando no que iria acontecer, eu dei de ombros_
S/n: Quer saber! Não ligo! Pelo menos agora ela vai saber que eu não me importo, e não gosto dela! Melhor do que ficar fingindo amizade! O Jimin pode cair no papo dela, mas eu não!!! Mas... ele vai ficar muito bravo comigo! Ah ótimo! Era tudo o que eu precisava. _Falo fazendo bico pensando no quão bravo ele poderia ficar comigo_
Pov's Hanna:
(A: Sim! Um pov da Hanna, o 2°, e não sei se terá outro, talvez tenha, talvez não)
Acordei, e olhei para o lado, tentei me levantar, mas senti uma dor de cabeça horrível, então voltei a deitar. Vi meu celular ao meu lado, e o peguei... A única coisa que eu lembro é... eu trouxe um garoto para cá, mas ele viu minha marca, e eu o mandei embora_
Essa marca! Me faz lembrar de pessoas e momentos que eu não gosto... como... a Amber!!!
Flashback:Amber: Espera... _Ela me olha e ri_ - Está apaixonada por ele... Está apaixonada pelo seu melhor amigo! _Ela ri e eu a olho com raiva_
Hanna: Cala a boca, eu não sei do que está falando.
Amber: Não tente disfarçar, até porque não tem nem como... está na sua cara que você gosta dele...
Hanna: Tá! Eu gosto do JungKook! E daí?
Amber: Nada, mas só que... é uma pena Hanninha... _Ela fala em um tom fresco e sínico_ - O JungKook não se interessa por você, e nem vai... porque ele... _Ela dá uma pausa e sorri de lado_ - Está apaixonado por mim.
Meus olhos marejaram, e eu abaixei a cabeça_
Amber: Eu sinto muito Hanna... deve ser muito chato, toda vez que gostar de alguém, esse alguém estar apaixonado por outra pessoa, e sempre sou eu né? Me perdoe, mas entenda... eu não tenho culpa. Eu não tenho culpa se... todos eles sempre olham para mim primeiro. Hum?
Sorrio mínimo e afirmo com a cabeça sentindo minhas lágrimas caírem de meus olhos_ Ela sorrí mínimo e sai dalí com sua bolsa em mãos...
Ela era bonita, elegante, formal, sabia se vestir bem, era bem vaidosa, até seu jeito de andar era bonito_Hanna: Sua cobra... eu te odeio. Eu te odeio Amber! _Sussurro chorando_ - Sua vaca, vadia, fria, calculista, manipuladora.
Flashback off.
Hanna: Eu era tão bobinha... acreditava em tudo que me falavam. _Falo me levantando e me sentando em frente á minha penteadeira olhando a marca em meu peito_ - Antes todos caíam na sua Amber, todos acreditavam, eram todos uns idiotas e tolos... Mas desta vez não! Não vou deixar que engane eles! Você não vai vencer! Você vai me conhecer, vai ver como a "Hanninha" de antes está diferente! Você não vai mais magoar ninguém, sua víbora!!!
•°•° Pov's S/n: •°•°
Já estava de noite, e JungKook ainda não havía chegado, mas havía mandado uma mensagem dizendo que jajá estaria em casa, e ía trazer comida_
Meu celular tocou e eu vi que era Jimin_ Peguei o celular rápidamente e atendi respirando fundo me preparando para se ele estivesse bravo comigo_
S/n: Mochi? Mochi me desculpa, eu juro que...
Jimin: Escuta, S/n! Você é uma das pessoas que eu amo nessa vida, e você sabe disso! Sabe o quão importante é, e sempre será na minha vida, mas você não pode fazer isso! Não pode fazer o que fez hoje mais cedo! Você não tem a obrigação de gostar da Amber e nem de ninguém, mas também não pode fazer isso! _O tom de vóz dele estava forte e rígido_
Senti meus olhos marejado_ Ele não costumava ficar bravo comigo daquele jeito, foram pouquíssimas as vezes que aconteceu, e em todas elas ele gritou comigo e eu chorei igual criança. Eu odeio brigar com o Jimin mais do que com qualquer outra pessoa, porque quando eu brigo com alguém, ou me magoou com alguém, é com ele que eu desabafo e choro, mas quando a briga é com ele... A história muda completamente...
S/n: Jimin...
Jimin: Cala a boca e me escuta S/n! Você sempre foi a esperta, e a protetora, mesmo eu cuidando de você, no fim das contas quem tem essa mania de cuidado e proteção é você, e eu agradeço, mas tudo tem limites! _Ele falava e eu escutava segurando o choro_ - Você é uma pessoa incrível, e eu te amo muito, mas tá na hora de eu decidir com quem quero ficar, tá na hora de eu seguir minha vida e gostar de alguém, sei que se preocupa se eu posso sair machucado, mas pelo menos uma vez eu tenho que tentar! Eu tenho que me arriscar, eu não posso mais viver sofrendo por um só alguém e você sabe que estou falando de você!
Abaixei a cabeça mordendo o lábio inferior segurando o choro_
Jimin: Eu te amei de mais, você S/n, foi o meu primeiro amor... Mas já deu! Eu não posso só viver em torno de você, por que isso uma hora vai acabar me consumindo! Eu queria muito não precisar estar te dizendo isso, queria muito que não tivesse existindo essa situação, e que quem tivesse ao meu lado fosse você, mas não é!!! _Ele falava com a vóz trêmula e eu me senti mal_ - A situação não é como eu queria, então não posso ficar assim, a minha vida tem que ir pra frente com você sendo meu amor, ou minha melhor amiga. Eu não vou poder ficar sózinho pra sempre S/n, e em algum momento você vai ter que aceitar alguma garota que eu gosto, porque você nunca gostou de nenhuma, e eu não ficava com elas por não se darem bem com você, mas agora já deu! Você aprovando ou não, eu vou ficar com a Amber até que EU decida que é o momento de parar!
Assenti de cabeça baixa ouvindo ele terminar de falar_
S/n: Tudo bem... _Eu sentia que ía gritar, tinha um nó na garganta, mas me segurei_ - Me desculpa Jimin. _Sussurrei_
Jimin: Eu espero que tenha me escutado mesmo... boa noite pra você.
Ele desligou e eu procurei algo mais próximo a mim... Peguei um copo de plástico e o atirei em direção a porta da sala, que foi aberta e quase pega em JungKook que se assusta_
Jk: O que aconteceu aqui?
Corri até ele chorando e o abracei fortemente_
Continua...
🌻❤🌻❤🌻❤🌻❤🌻❤🌻❤🌻❤🌻Eitah! O Jimin realmente ficou bravo, não é sempre que ele é tão firme com a S/n não é mesmo?
Iaí? Quem vocês realmente acham que é a vilã nessa história toda?
Pois fiquem sabendo que... Nos próximos capítulos isso vai ser revelado ☺😌
O que acharam? Deixem aqui nos comentários
Beijos 😙😙
Amo vocês 💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...