Pov's S/n:
Acordei com uma dor de cabeça muito forte, as luzes no quarto faziam minha cabeça doer e meus olhos arderem.
S/m: Filha?
Jk: Ela acordou!
S/n: M-mãe?
S/m: Oi meu amor... que bom que você acordou.
S/n: Onde eu estou? _Pergunto a olhando ainda vendo seu rosto um pouco borrado_
S/m: No hospital querida.
S/n: Cadê o JungKook?
Jk: Estou aqui meu amor. _Ele aparece se sentando ao meu lado pegando na minha mão_
S/n: O que aconteceu agora?
S/m: Não se lembra o que houve?
S/n: Não, eu não sei. Eu acho que... _parei de falar tentando lembrar o que havia rolado e então lembrei de tudo_ - Tinha um homem na minha casa! Quem era aquele homem? Pegaram ele? _Olho para eles assustada_
Jk: Não amor, não conseguimos. Quando chegamos ele havia te deixado desacordada, mexido nas coisas, e fugido...
S/n: Eu achei que fosse morrer, achei que ele iria me matar, mas o invés disso ele me bateu.
A porta do quarto se abriu e Lucy, Iu, Yuna e Daniel apareceram_
Yuna: Você não consegue ficar bem por um minuto né garota? O que anda acontecendo em?
Ri baixo vendo eles entrando. Elas vieram até mim e me abraçaram. Daniel ficou de longe olhando para não ficar mal com JungKook.
Daniel: Oi S/n.
S/n: Oi Dani. _Sorri o olhando_ - Obrigada por virem. _Me ajeitei sentindo minha cabeça dar pontadas_ - Pera... há quanto tempo estou aqui no hospital?
Jk: Passou a noite aqui amor. _Fala me abraçando_ - Tiveram que deixar você aqui, fazer alguns exames e deixar você descansar, estavam com medo da pancada que você poderia ter levado.
S/n: Aquele filho da puta.
S/m: Oh!
S/n: Ele bateu na minha cara mãe!
Iu: Já perdi as contas de todas as vezes que algo aconteceu com você garota.
Yuna: Até eu... e olha que conheço ela há pouco tempo.
Daniel: Mas e agora? _Ele olha para JungKook que o olha sem muitas expressões_ - O que pretendem fazer? Vão procurar saber quem é o cara? Deve ter muitas câmeras de segurança na casa dos vizinhos né?
Jk: Provavelmente. Já falei com a polícia, eles vão investigar, puxar imagens de câmeras, vão fazer o máximo para encontrar o cara.
S/n: Ele fez o que depois de me largar lá? Levou algo? _Deito minha cabeça no ombro de JungKook que está deitado ao meu lado_
Jk: Aí que está o estranho dessa história, ele revirou gavetas e armários deixando a entender que roubou algo, mas não dei falta de nada significante.
Yuna: E se a intenção dele não fosse roubar? Mas sim, tentar fazer algo com a S/n? Ou dar um susto nela?
S/n: O que quer dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...