O único que pode me acalmar❤

2.4K 170 71
                                    

O caminho para casa foi um silêncio... Minha mãe dirigia, Hee estava quieta, e eu ainda mais.
Apenas observava a rua pela janela, e lembrava de tudo que JungKook havía me falado.

Hee: O que aconteceu princesa?

Saí de meus pensamentos e olhei para ela, respirando fundo...

S/n: N-nada.   _Falo secando uma lágrima_

Hee: Ei? Você está chorando. Me diz o que houve!

S/n: Ele olhou nos meus olhos, olhou bem no fundo dos meus olhos, e pediu para que eu voltasse para ele, pediu para que eu dissesse que ainda o amo, e eu... senti tanta voltade de dizer, queria dizer bem alto que eu o amo, e foi por pouquíssimo... Mas mesmo assim eu saí de lá, e o deixei.  _Falo e começo a chorar_   - Eu o deixei lá...

Chegamos em casa e minha madrinha desceu do carro rapidamente, e abriu a porta de onde eu estava. Saí do carro, e abri o portão, e a porta entrando em casa e me sentando no sofá.
Não demorou para elas entrarem, e se sentarem ao meu lado.

S/m: Ei? Amor???   _Ela pega em meu queixo e me faz olhar para ela_ - Se você quer voltar com o JungKook por que não vai ate ele e faz isso? Filha você o ama, ele é seu primeiro amor de verdade.

S/n: Sim mãe, ele é. Eu me apaixonei por ele, eu amo ele de mais, mas eu não sei como agir depois daquilo... Eu sou ciumenta, e isso vai atrapalhar tudo.

S/m: Filha! É normal sentir ciúmes... você o ama, e o ciúmes é algo normal.

Hee: Desde que seu ciúmes não seja algo doentiu, não faz mal minha menina.   _Hee fala fazendo carinho em meu cabelo_

S/n: Aquele sentimento de tristeza profunda está voltando.   _Falo chorando_ 

S/m: Eu sinto muito por isso princesa. Mas acho que fora o JungKook, só há uma pessoa que pode te acalmar e fazer você se sentir melhor.  

Hee pega meu celular e me dá...

S/m: Chama o Jimin. Fala para ele vim dormir aqui, você precisa da companhia dele...

_Ela está certa... De todas as pessoas, Jimin é o unico que consegue me acalmar. Meu melhor amigo é o único que me conhece, que sabe tudo sobre mim... Ele é o único que pode fazer eu me sentir melhor agora
_Peguei o celular, e entrei no contato de Jimin, e então liguei para ele... enquanto esperava ele atender, eu dei um beijo na minha mãe, e na minha madrinha, e subi para meu quarto.

Jimin: S/n? Oi.   _Ele fala e eu sorrio mínimo_

S/n: Jimin...

Jimin: O que foi? Você está chorando?

S/n: É que... aquele sentimento voltou, e como disse minha mãe... você é o único que consegue fazer eu me sentir melhor.

Jimin: Quer que eu vá para aí?

S/n: Quero.   _Falo baixo secando minha lágrima_

Jimin: Eu já estou indo minha princesa.

S/n: O-okay.   _Falo indo até a varanda_

Desligamos a chamada, e eu voltei para meu quarto e abri meu armário pegando uma outra roupa.
_Andei até o banheiro para tomar um banho e escovar meus dentes.

Saí do banho e coloquei um pijama curto, e abri a porta do banheiro.
Escovei meus dentes e limpei meu rosto. Senti um beijo em minha cabeça, e olhei no espelho vendo Jimin.
Me virei e o abracei deitando minha cabeça em seu ombro.

Ele me puxou e eu pulei enlaçando minhas pernas em sua cintura. Ele me levou de volta para o quarto e se deitou na cama comigo em seus braços, abraçada em seu pescoço...
_Senti ele fazer carinho em meu cabelo, e dizendo perto de meu ouvido.

Jimin: Vem... deita na cama.  _Ele diz e eu me deito sentindo ele se deitar ao meu lado e encostar a cabeça em minha barriga_  - Me conta... o que aconteceu?

Fiz carinho no cabelo dele, e lembrei do que houve_

S/n: JungKook pediu para eu voltar para ele.

Ele ficou quieto, mas logo perguntou:

Jimin: E você disse não.

S/n: Na verdade ele me pediu para voltar para ele, e para eu dizer que o amo, e na verdade, eu queria muito dizer, eu ía dizer... eu estava a um passo de dizer, e de beijar ele... Até que você me chamou.

Ele tirou sua cabeça da minha barriga e me olhou.

Jimin: E você queria ter tido tempo de falar...  Eu sinto muito ter atrapalhado.   _Ele diz em um tom de culpa_

S/n: Não Jimin.   _Falo o abraçando_ - Na verdade você ter me chamado naquele momento, não foi algo ruim... Eu realmente não sei como agir depois de tudo aquilo, então... Sei lá. Não sei se estou preparada.

Jimin: Se você ama ele, e sente falta dele S/n, você precisa ir até ele e dizer isso. Você não pode mais sofrer S/n!

S/n: É eu sei... mas eu me sinto perdida. Talvez ru devesse conversar com ele sobre isso, mas eu não saberia o que dizer, e provávelmente eu choraria.

Jimin: Ai S/n.  _Fala e me puxa para deitar em seu peito_  - Agora você só precisa fazer uma coisa... descançar.

Então eu me aconcheguei em seu peito e o abracei.

Pov's JungKook:

Saí do meu banho, já vestido com uma cueca boxer e uma bermuda.
Me deitei na cama, e respirei fundo...
Peguei meu celular, e entrei no instagram de S/n. Vi a útima postagem dela que por um acaso era uma foto junto comigo. Senti meus olhos arderem e começarem a marejar...

Respirei fundo olhando para a foto lembrando de nós, de tudo o que vivemos juntos. Da viagem que fizemos juntos, do nosso primeiro beijo, da noite que levei ela para jantar e ficamos vendo as estrelas deitados na grama da praça, de quando a pedi em namoro... De absolutamente tudo... E lembrando do quão perfeita essa garota é.

Jk: Ela ía falar... Eu tenho certeza absoluta que ela queria falar!

Desligo o celular e me embrulho, fechando os olhos para tentar dormir...

Continua...
🌻❤🌻❤🌻❤🌻❤🌻❤🌻❤🌻❤🌻

Foi esse o capítulo amores... Espero muito que tenham gostado. Sim... eu atrasei dois dias para postar, mas vou tentar postar o próximo mais rápido...

Juro que vou tentar 😁💕

Amores deem uma olhadinha no perfil das meninas: escrevasuavida, e da LeehMarques6 , e da stefanniarmy

Deem uma força à elas 😊❤

Beijos 😘 Até o próximo capítulo ❤

🌹💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹💕🌹

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora