Capítulo 114 - Me ajuda por favor!

462 35 29
                                    

Acordei com alguém me tocando, e aos poucos meus olhos foram se abrindo. Minha vista estava borrada mas logo foi voltando ao normal e eu pude ver JungKook segurando minha mão, os homens da dedetização, e mais algumas pessoas em volta me olhando cursiosos e preocupados.

Jk: Amor?  _A vóz de JungKook antes parecia cheia de ecos, mas foi normalizando_ - S/n? Amor? Tá me ouvindo?

S/n: Uhum...  _Respondo tentando levantar, mas ele me segura_

Jk: Fica deitada amor.

S/n: O que houve em?

Jk: Você ficou presa na biblioteca enquanto dedetizavam... o que estava fazendo lá aquela hora?

S/n: Eu fui procurar um livro que eu preciso para fazer trabalhos da faculdade. _Falo levantando e colocando a mão na cabeça que doia_ - Mas ainda não iam dedetizar então fui rapidinho, mas a porta estava aberta e quando fui sair estava trancada.

Jk: Como estava trancada? Alguém passou a chave?

S/n: Sim, provavelmente...

Jk: E não verificaram se tinha alguém lá dentro?

S/n: É... parece que não. Falo abraçando ele. To com dor de cabeça, podemos ir pra casa?

Jk: Não é melhor irmos no médico amor?

S/n: Acho que não precisa, foi bem rápido né? Eu estou bem, só fiquei assustada, o cheiro disso é terrível.

Jk: Tudo bem, vamos então.

Fomos até o carro e JungKook colocou minhas coisas no banco de trás e me ajudou a entrar.

Fomos para casa e eu deitei me sentindo cansada e sonolenta...

Jk: Vai dormir agora?

S/n: Vou, estou morrendo de sono.

Jk: Tem certeza que não quer ir ao médico?

S/n: Tenho amor. Estou bem.

[...]

Pov's JungKook:

S/n tinha dormido, e eu fiquei na sala matutando o que realmente havia acontecido, foi bem estranha essa história dela ficar presa na biblioteca do nada. Se alguém ia trancar a porta devia ao menos procurar saber se não tinha ninguém dentro da sala... e Por que só a biblioteca estava trancada? Por que todas as outras salas estavam abertas para receber o procedimento de limpeza...

Não consigo engolir essa história_

Meu celular tocou, era uma ligação do trabalho, atendi e fui chamado para ir até lá, teria uma reunião de conselho que eu havia me esquecido com tudo o que aconteceu mais cedo.

Antes de me arrumar preparei algo para quando S/n acordasse ter o que comer. Depois tomei um banho, me vesti, peguei as chaves do carro e saí até a escola.


Pov's S/n:

Já estava tarde quando acordei. O céu estava escurecendo, e eu ouvi uns barulhos na cozinha. Me levantejmi e fui até lá para ver o que JungKook estava fazendo. Andando pela sala até a cozinha vi que tudo estava apagado, e aquilo pareceu estranho de repente.

S/n: JungKook?

Não obtive resposta então comecei a ficar assustada.

S/n: JungKook? .... Amor você está aí?

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora