Jimin: Eu queria que você viesse comigo, lá em cima é legal, podemos ver tudo aqui em baixo.
S/n: Vamos...
Jimin: Mas e o JungKook?
S/n: Ele vai ficar bem, quero deixá-lo um tempo só.
Jimin: Por que? Vocês brigaram?
S/n: Ainda não. _Falo acompanhando ele nas escadas_
Jimin: O que ele fez?
S/n: Tava de conversinha com a Iu quando eu fui buscar bebida.
Jimin: E você ficou com ciúmes? _Pergunta ao chegarmos na parte de cima_
S/n: Não.... _Paro e ele me olha sério_ - Ai! ta bom! Eu fiquei!!! É que... eu não consigo ficar calma, ficar tranquila vendo aquela menina perto de quem eu amo. Quando ela se aproxima de você, do JungKook, da Lucy, eu sinto muita raiva... Ela já disse que quer tirar vocês de mim, e se isso acontecer eu vou morrer! Eu não vou aguentar Jimin.
Ele pega em meu rosto e deixa um beijo em minha bochecha quase que no canto da boca, e me abraça...
Jimin: Você sabe que eu te amo minha princesa, e você é minha melhor amiga desde sempre, e ninguém vai tirar isso de nós. _Fala e eu sorrio o abraçando forte_ - Mas agora... Vem. Aperta esse botão. _Ele fala apontando para um botão, e eu aperto, vendo as luzes mudarem de cor, e começarem a piscar trocando de cor rapidamente.
S/n: Que legal. _Falo sorrindo_
Jimin: Solta uma eletrônica aí. _Jimin fala para o dj que sorri e solta uma música eletrônica_
...
Percebi que Jimin já estava ficando bebado, ele ria e zuava com o dj, ele brincava com as cores das luzes, e ria. Ele me olhou e eu sorri levemente.
Jimin: Vem. _Fala e eu nego_ - Ah S/a, vem aqui. _Ele me puxa e eu sorrio_
Estorou uma fumaça branca e eu me assustei. Como estávamos perto da escada, com o susto meu corpo deu impulço e eu tropecei. Jimin rapidamente segurou minha cintura e me puxou de volta fazendo meu corpo chocar com o dele. Sua mão desceu um pouco para meu quadril e eu o olhei.
S/n: Obrigada. _Falei e ele sorriu de lado_
Jimin: Você quase morreu. _Fala e rimos baixo_
Percebi sua mão ainda em meu quadril e então me afastei dele, e sorri mínimo. Olhei para baixo, e vi JungKook correndo nas escadas vindo até nós.
Ele corre até mim e me puxa pegando em meu rosto_
Jk: Você está bem? _Pergunta e beija meus lábios, mas eu fico parada_
S/n: Estou bem sim, o Jimin estava aqui.
Descemos dalí, e JungKook pegou em minha mão, e eu permaneci séria.
Iu: Professor Jeon... desculpa, mas podemos tirar uma foto juntos, estou tirando para poder fazer um albúm.
Jk: A-ah... claro. _Sorri mínimo, e me olha_
Eu apenas o solto...
Fico olhando de longe, e vejo eles batendo as fotos. Iu se aproximou mais de JungKook e o abraçou, e a mão dele pousou no ombro dela.
Queria muito bater nela, então respirei fundo e olhei para trás, vendo Jimin me olhando.Me virei e andei:
S/n: Aqui eu não fico mais. _Falo pegando minhas coisas, saindo dalí_
Hanna: Pra onde você vai S/n?
S/n: Embora!
Hanna: Cadê o JungKook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...