📝 Quem conhece mais ❤

2.9K 176 94
                                    

Já estava de noite, eu deixei JungKook deitado no sofá, ele havia dormido enquanto assistiamos.
Andei até a cozinha, e comecei a fazer algo para comermos.

....

Estava terminando de fazer a janta, quando senti duas mãos segurarem minha cintura. Um beijo foi tranferido em meu rosto, e eu sorri. Ele me puxou , me virando para ele, e pegou em meu rosto carinhosamente, e acariciou minha bochecha, se aproximando lentamente.

Meus olhos se encontram com os dele, que as vezes o desvia para meus lábios.
Seu polegar toca meus lábios, e eu fecho os olhos sentindo seu toque.

Senti seus lábios tocarem os meus vagarosamente, e alí se iniciou um beijo apaixonado e caloroso_ Coloquei minha mão para tráz e desliguei o fogo.

Voltei minha atenção para JungKook, segurando em sua blusa, na cintura. Ele me puxou me colocando em cima do balcão. Intensíficou o beijo, fazendo com que nossos corpos esquentassem.

_Toquei em seu peito, e ele parou de me beijar, me olhou, e eu sorri mordendo meu lábio inferior. Ele sorriu também, e voltou a me beijar, mas agora o beijo estava ainda mais acelerado.

S/n: Sabe que... a gente não pode.

Jk: Que? Por que?

S/n: Um, eu ainda estou com aquilo. Dois, a qualquer momento a sua ex vai entrar por aquela porta, então...

Jk: Ah não S/n. Por favor não vamos falar dela agora, hum?

Ele beijou meus lábios em um selinho demorado_

Jk: Bom... tudo bem então. _Ele fala sorrindo levemente_ - Eu te amo.

S/n: Eu também te amo. _Sorri e o beijei novamente em outro selinho_ - Vamos comer?

Jk: Okay. Vamos comer. _Ele me ajuda a descer do balcão_

Então comemos, e lavamos a louça. Ele me abraçou, e eu sorri_

Hanna: Quanto afeto. Quanto amor... okay, parem! To ficando enjoada.

Soltei ele e olhei para Hanna_

S/n: E eu to ficando enjoada de olhar para sua cara, e escutar sua vóz.

A olho ironica e ela ri.

Hanna: Engraçado S/n, jurava que eu não estava encomodando, ou pelo menos, foi o que você falou. Mudou de idéia?

S/n: Na verdade, eu acho que sim.

Jk: Hanna...

Hanna: Quer saber JungKook? Eu quero falar logo o que está entalado...

S/n: Ah é... e o que é?!

Hanna: É que... eu não entendo, o por que de estar namorando agora, uma aluna sua... uma criança!

Ri e a olhei, andando lentamente em sua direção:

S/n: A criança que ele namora sabe cuidar, sabe dar amor, carinho, sabe como ele se sente, e nunca... jamáis faria algo para magoá-lo!!! E além disso, tem outras coisas em mim que ele ama. _falo em um tom sedutor, e sorrio de lado, saindo dalí voltando para a cozinha_

....

[No dia seguinte]
[Depois da escola]

Entrei na minha casa de mãos dadas com JungKook, e senti o gostoso cheiro da comida da minha madrinha_

S/n: Oi Hee. _falo entrando na cozinha vendo Hee cozinhando_

Hee: Oi princesa. _Ela fala e me abraça_ - Oi JungKook.

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora