Vergonha😶...

13.5K 599 337
                                    


Pov's Jimin:

Eu voltei para onde S/n estava até que ouvi a voz do professor Jeon. Abri a porta e vi os mesmo me olharem surpresos, não vou mentir... eu fiquei meio confuso, e suspeitei que eles estivessem se pegando, mas... ele é o nosso professor cara! Nada a ver. E... foi ele quem ajudou ela e trouxe ela pra infermaria então, acho que apenas veio ver como ela estava.
Bom... eu espero!


Pov's S/n:

Eu e o professor Jeon, nos olhamos sorrindo de leve um para o outro. Quase fomos pegos nos abraçando, menos mal ser o Jimin! E se fosse a doutora? Ou a diretora que é pior! Não suporto olhar pra cara dela! Fresca de mais, se acha melhor que todo muito por ser uma coreana bonita, e ser a diretora desse colégio, mas quer saber?! Se algum dia for preciso eu mostrarei pra ela que ela não é bosta nenhuma!

Jimin: Eu... falei com sua mãe S/n. _Jimim fala tirando minha atenção do professor, me fazendo olhar para ele (Jimin)_

S/n: Jimin?! Não fique preocupando minha mãe!

Jimin: Calma!!! Nem deixou eu terminar! Acho que já sei por que passou mal. _fala e eu e o professor Jeon olhamos para ele sem entender_

S/n: Por que? _pergunto curiosa_

Jimin: Preensentimento ruim.

S/n: Sobre?!

Jimin: Ligação de mãe, e filha! Parece que sua mãe e você passaram mal na mesma hora.

S/n: O que?! Como ela está?

Jimin: No hospital!

S/n: Eu quero ver minha mãe!

Jimin: Então vamos, por que o sinal já bateu fazem... sete minutos!

S/n: Cadê minhas coisas?

Jimin: Aqui. _fala me entegando minha bolsa e meu celular_

Jk: Quer que eu leve vocês?

S/n: Não precisa se encomodar, obrigada.

Jk: Ru insisto, vamos!

S/n: ... okay. _falo ao ver que não iria vencer ele_

Jk: Ótimo! Vamos. _fala e saímos da infermaria_

Saímos do colégio, e eu vi o professor Kim, conversando com uma aluna, uma garota das "populares" que me odeia e faz de tudo para me estressar... Acontece que ela... é uma invejosa!!!

Ela estava toda se jogando pra cima dele, aquilo me deixou irritada. Ele ainda deixa! Ele gosta disso, esse galinha filho de uma mãe!!!

Senti a mão de Jeon em minha cintura me ajudando a andar direito já que havia acabado de despertar de um desmaio...

Olhei para Kim que agora olhava para mim serio, já a garota, cujo o nome é Iu (A: pq sim!) me olhava séria, com uma das sombrancelhas arqueadas, já até sei o que ela pode tentar daqui pra frente!!! Mas ela que chegue perto do Jeon, como ela fez com o Kim, que eu arranco aqueles cabelos, que tem em sua cabeça.

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora