Eu havía passado a manhã todinha agarrada ao meu amor, mas sabia que precisava ir até a faculdade pegar alguns livros para poder concluir alguns trabalhos, então eu teria de ir lá antes do horário que começariam a detetizar.
Eu estava pronta, prendi meu cabelo em um coque bagunçado e corri para a cozinha onde senti um cheirinho maravilhoso.
S/n: Jesus amado! _Parei na porta da cozinha vendo JungKook cozinhando_
Ele estava perfeito, usava uma camiseta cinza que marcava um pouco seu peitoral, e seus braços fortes.
Ele me viu e sorriu_Jk: Uau, você está linda. _Se virou para mim que andei até ele o abraçando_
S/n: Eu te amo. _Falei fazendo biquinho e ele sorriu beijando meus lábios_
Jk: Te amo. _Disse entre o beijo_ - Tem certeza que não quer que eu te leve?
S/n: Não precisa amor. Eu vou bem rapidinho, e volto logo, to doidinha para passar o fim da tarde agarradinha com você.
Jk: Nem me diga. _Disse ele escorregamdo as mãos pelo meu bumbum dando uma leve apertada me fazendo rir o beijando_
S/n: Já vou indo...
Jk: Nem vai comer?
S/n: Como quando voltar, prometo.
Mandei um beijo no ar, e ele fez o mesmo se virando e continuando a fazer o que fazia antes.
Saí de casa e comecei a andar, a faculdade não era longe, e estava um clima gostoso para andar.
Ao chegar na faculdade, entrei e vi algumas pessoas saindo.
Avistei aquele garoto fofo de antes e sorri quando ele me viu e ascenou levemente_
Min Joon: Oi S/n, como vai?
S/n: Oi, vou bem. O que faz por aqui?
Min Joon: Vim só ver algumas coisas da minha matrícula, e aproveitei para pegar um livro na bíblioteca.
S/n: Entendo. Ah, falando em biblioteca, eu vou lá agora, aproveitar que ainda não começaram a detetizar.
Min Joon: Tudo bem, vou indo então, te vejo depois.
S/n: Tchau. _Acenei sorrindo e continuei caminhando entrando na faculdade_
Recepcionista: Pois não?
S/n: Eu gostaria de pegar um livro na biblioteca, tenho que entregar um trabalho e acho que o livro pode me ajudar. _Falei ao mostrar meu crachá_
Recepcionista: Tudo bem, pode entrar.
Andei até o elevador e apertei no botão do andar que ficava a biblioteca. Quando o elevador parou e a porta abriu, saí começando a andar pelo corredor até a porta da biblioteca que era grande e bonita. Alí havíam muitas estantes separadas por categorias de livros, e pro fundo da sala ficavam algumas mesas para os alunos ficarem.
Vi um grupo de quatro meninas conversando e procurando livros.Caminhei até a estante que ficava o tipo de livro que eu precisava para o trabalho.
Comecei a procurar, e sim... fiquei muitos minutos alí procurando o livro.Vi o grupo de meninas saírem da sala conversando sobre os livros que pegaram, e continuei mexendo na prateleira. Enfim, depois de longos 20 minutos procurando um livro, o achei e peguei-o. Andei até uma das estantes do fundo perdendo a visão do resto da sala, agora a estante era de livros na categoria romance.
Passei a mão por entre os livros, passando um por um vendo as opções, até que vi um muito bonito, com um título que chamou minha atenção, "A seleção".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...