[Dia seguinte]
12:00 horas, a caixa de som tocava um hit brasileiro, e eu mexia o quadril acompanhando a batida, enquanto batia a massa de panqueca. O rítimo da música estava me levando, e meu quadril mexia sem parar, eu rebolava enquanto requebrava o quadril...
Pov's JungKook:Ía entrando na cozinha, mas parei ao ver S/n. Ela dançava escutando música na caixinha de som, enquanto fazia o café da manhã. Me encostei no batente da porta, a adimirando, enquanto ela dançava mexendo o quadril em movimentos bem provocantes_ Ela estava linda, com um short curto de lycra, e uma camiseta minha.
Sorri a olhando enquanto ela cantava a música que tocava, e dançava.Me aproximei calmamente sem que ela me visse a olhando de baixo pra cima, vendo o quão perfeita é minha namorada.
Pov's S/n:
Senti meu corpo ser envolvido por dois braços e sorri sentindo um beijo ser depositado em meu rosto.
Ri baixo sentindo JungKook cheirar meu pescoço e dar um beijo alí.S/n: Acordou na hora certa. Estou fazendo nosso café.
Jk: Com certeza eu acordei na hora certa. _Ele diz baixo em meu ouvido e eu dou risada sentindo ele passar a mão em minha bunda_ - Adoro ver você dançando. _Ele diz beijando meu pescoço me abraçando mais forte_
S/n: Você gosta? _Perguntei baixinho sorrindo tocando no mármore da pia rebolando em sua frente_
Ele puxou meu cabelo fazendo eu deitar minha cabeça em seu ombro e se aproximou de meu ouvido_
Jk: Não me provoca! _Ele fala baixo em meu ouvido e beija meus lábios_ - Vem... deixa que eu termino isso. _Ele fala pegando a frigideira que eu tinha colocado a massa da panqueca_ - Termina só o suco.
Terminamos de fazer o café, e comemos... Depois eu lavei a louça e JungKook secou e guardou.
Pov's Jimin:
Eu estava sentado na minha cama terminando de fazer algumas coisas da faculdade no meu notbook, quando terminei sorri, respirando fundo... finalmente havía me livrado dos trabalhos da faculdade.
_Meu celular começou a tocar e eu o peguei vendo o nome de Hanna e sorri surpreso. Atendi a ligação e sorri ao vê-la.Ela acenou e eu fiz o mesmo a olhando_
Jimin: Olha só quem me ligou... Lembrou da minha existência?
Hanna: Nunca esqueci... já você eu não sei né... deve ter esquecido de mim num poscar de olhos...
Jimin: Nunca. _Falei sorrindo de lado e ela riu_
Hanna: Para com isso. _Ela fala e rimos_ - Mas me conta... como anda a vida? O que tem feito?
Jimin: Minha vida vai indo, tem a faculdade... to tentando arrumar um emprego também, mas vai ficar bem puxado pra mim, embora meus pais estejam me ajudando muito.
Hanna: Entendi. _Ela falou e se deitou na cama me olhando_ - Tem falado com a S/n? Ou com as meninas?
Jimin: Sim eu falei com elas esses dias... talvez a S/n não tenha gostado muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...