😬👊Ciúmes e briga no stúdio/pt-1

2.9K 179 33
                                    

Pov's JungKook:

Acordei com meu celular alarmando, e o desliguei. Abri meus olhos tentando acordar, e olhei para o lado vendo a menina mais linda que eu já vi, dormindo ao meu lado tranquilamente.
Seus cabelos jogados no travesseiro, seu rosto um pouco amassadinho pelo travesseiro formavam um biquinho em seus lábios.

Sorri e beijei seu rosto fazendo carinho em seu cabelo.

Jk: Amor?   _A chamei mas ela não respondeu_   - S/n? Acorda.  _falo baixinho em seu ouvido, dando alguns beijos em seu rosto_

S/n: Huum!   _Ela resmunga e eu sorrio_

Jk: Vamos? Temos que nos arrumar para irmos para a escola. 

Ela se vira ficando de barriga para cima, e abre os olhos lentamente, ela me olha e faz cara de preguiça, o que faz eu dar risada.

S/n: Que preguiça!   _fala sonolenta_

Jk: Eu sei, mas temos que ir amor. Vem, vamos... Podemos tomar banho juntos.   _falo e ela sorri safada e eu rio_

Pov's S/n:

Peguei na mão de JungKook e me levantei. Ele pegou as toalhas e fomos para o banheiro.
Tirei minha roupa, e ele fez o mesmo, e pegou em minha mão me puxando para de baixo do chuveiro que já derramava a água, e que estava quentinha...

Enquanto tomávamos banho, trocamos alguns beijos e carinho...

Terminamos o banho, e nos enrolamos na toalha. Saímos do banheiro e ele foi se trocar. Eu andei até a bolsa onde estavam minhas roupas, e então escolhi uma, e a vesti:


Ao terminar de me vesti, arrumei meu cabelo. JungKook estava terminando de colocar sua roupa, e eu fiquei o olhando com um sorriso bobo nos lábios, ele fica símplesmente perfeito com essas roupas mais formais, para ir trabalhar.

Terminamos, e pegamos nossas coisas, indo até a cozinha.
Ele preparava o suco, enquanto eu preparava nossos sanduíches.

Nos sentamos, e comemos...

Jk: O que foi? Parece séria.

S/n: Nada de mais, acabei de acordar...

Jk: Tem certeza que é só isso?

S/n: Não!  _falo e respiro fundo_  - To doida pra encarar o Jimin, e a Iu!

Jk: Amor, deixa isso para lá.  _fala me olhando_

S/n: Não! A Iu me odeia, e você viu que ela disse que iria tirar todos que eu amo de mim. Se ela tirar o Jimin, eu vou matar ela, e ele também!

_Ele respira fundo me olhando, e ri baixo, voltando a comer...

Terminamos de comer, e escovamos nossos dentes_ Pegamos as coisas, e saímos dalí indo até o carro...
Entramos no veículo, e ele deu partida_

Chegamos ma escola, e eu entrei, enquanto ele foi estacionar em outro lugar.
Vi Jimin de longe, e eu dei um jeito de estampar um sorriso amigável em meus lábios_

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora