Curtir a vida, e não sofrer mais😌

2.5K 157 58
                                    


[Dois dias depois]

Pov's S/n:

Eu ainda estava aqui... Na cama, nada no meu corpo doía, a não ser meu coração.
Quando ligava o celular e entrava no instagram lembrava dele, se entrava na minha galeria via nossas fotos, e eu não tinha coragem suficiente para apagar. Se me deitava e fechava meus olhos em minha mente vinha sua imagem... okay, aquilo estava me matando!

Meu melhor amigo não saiu do meu lado a nenhum momento, Jimin estava sendo incrível... Eu amo tanto ele, sempre ao meu lado quando preciso, sem me questionar.

Jimin: S/n? O que você quer para...  _Ele para na porta ao me ver sentada cama com os olhos cheios de lágrimas, e em minha mão uma fotografia_

Ele caminhou até mim, e se sentou em minha frente, ele olhou para a foto, e voltou a me olhar...

Jimin: Desde quando essa foto existe?

S/n: Desde que JungKook revelou. No dia do meu aniversário, não se lembra?

Jimin: Ah! É verdade... mas por que está olhando para isso S/n?

S/n: Eu estava mexendo na gaveta, e achei...

Jimin: Olha! Já são oito da noite, já fazem dois dias que você está aqui. Nem pra escola você não quis ir. Você não sai do seu quarto há dois dias S/n! Não pode ficar assim! Nem pra comer você não quer sair... E eu odeio te ver assim!   _Ele fala se aproximando_

S/n: Eu sei Jimin! Mas eu não sinto muito apetit! Não quero ir para escola e encontrar o JungKook, ou ter que ficar respondendo perguntas das pessoas sobre o que eu tenho, o que aconteceu entre a gente... Minha madrinha, minha mãe, e você! São as unicas pessoas que eu quero comigo agora...

Ele sorri e me abraça.

Jimin: Sabe o que eu acho?

S/n: O que?

Jimin: Que você devia parar de sofrer, e se divertit, tentar esquecer tudo isso... Se distraír um pouco.

S/n: .... Sabe que você tem razão? Eu já estou há dois dias deitada nessa cama sem vontade de fazer absolutamente nada... Vamos Jimin! Se arruma, que essa noite a gente vai dançar, beber, e curtir!

Jimin: Que? Pra onde vamos?

S/n: Deve ter alguma balada aberta por aqui né?   _Pergunto abrindo meu armário para ver alguma roupa_

Jimin: Na verdade tem, mas não sei se balada era bem o que eu tinha em mente.   _Ele fala e eu sorrio de lado_

S/n: Mas mesmo assim... vamos?

Jimin: Okay então né?! Vamos.

....

Depois de tomar banho, coloquei minha roupa, e fiz minha maquiagem, meu cabelo e por ultimo o salto...

Jimin saiu do banheiro já com a roupa e parou me olhando...

Jimin: Uau!  _Ele fala e eu sorrio para ele_

S/n: O que achou?

Jimin: É, você está realmente linda...

S/n: Obrigada, você também está, bom... então vamos.

Pegamos nossas coisas e fomos até minha mãe e minha madrinha...

Hee: Para onde vão assim tão bonitos?

S/m: Vão sair essa hora da noite?

S/n: Sim, nós vamos na balada, o Jimin falou para eu sair do quarto, já que estou há dois dias sem sair de lá pra nada...

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora