Apaixonado por ela❤...

8.6K 404 212
                                    

Pov's Jimin:

S/n e eu nos beijavamos como se nada mais existisse, como se fosse a ultima vez que podessimos fazer isso... minhas mãos estavam pousadas em sua bunda, e as dela estavam segurando meu rosto com delicadeza, as vezes passeando por meu cabelo, ou pelo meu pescoço... 

Nossos líbidos estavam a flor da pele, não queria apressar nada, queria que aquele momento fosse especial, e que não houvesse arrependimento por parte dela e nem por minha parte.... era como se... aquele momento fosse único, e de fato era, pois eu sabia que S/n, minha melhor amiga e paixão, ainda era virgem, e sentia um certo receio de perder sua virgindade.
 
E queria fazer daquele momento inesquecível, especial, romantico... esperei tanto para poder sentir seus lábios colados com os meus, e não queria estragar nada daquilo...

Quando novamente a falta de ar chegou nos fazendo encerrar o beijo, ela me olhou e eu sorri para ela passando confiança, e tendo como resposta um sorriso lindo da mesma, então peguei na barra de sua camisa a tirando de seu corpo, deixando agora seus seios cobertos apenas pelo sutiã de renda...  E novamente nossos lábios se juntaram.

Eu levei uma de minhas mãos até seu cabelo, colocando uma mecha atrás da orelha... abracei sua cintura, e com ciudado a deitei sobre o colchão, ficando por cima da mesma, mas à nenhum momento soltando seus lábios.

Jimin: Tem certeza que quer fazer isso, com a Lucy dormindo na sala?

S/n: Você é testemunha que quando a Lucy dorme, ela não acorda nem se o mundo estiver acabando...

Damos risada:

Jimin: É... tem razão.  _falo voltando a beijar ela_

Ela colocou a mão em minha bermuda passando levemente a mão sobre aquela região, me deixando além de excitado, ofegante... ela usou as duas mãos para abrir o botão da minha permuda, logo abrindo o ziper, deixando mas fácil para tirá-la de meu corpo. S/n mesmo sendo virgem sabia como provocar, ou fazer com que nós homens ficassemos loucos por ela.

Ela foi abaixando minha bermuda até, arrancá-la de meu corpo por completo. Quando isso foi feito, ela trocou as posições, ficando agora por cima de mim, beijando meu peito, e meu abdomen...
Ela voltou a beijar meus lábios, em quanto foi passeando a mão pelo meu corpo, anté chegar em minha cueca box, onde ela massageia levemente me deixando ainda mais 'ancioso' ....

Ela beija meu pescoço, as vezes deixando leves mordidas_

Jimin: Tem certeza que está preparada pra isso S/a?  _Pergunto e ela sorri pra mim_

S/n: Sim... estou preparada Chim Chim.  _fala fofa e me beija_

Com minha ajuda ela tirou, minha box me deichando completamente nu, ela me olhou um pouco safada, e eu ri baixo. Peguei no short dela e tirei de seu corpo, mas ela se levantou, me deixando curioso. Ela foi até um dos comodos abrindo uma gaveta e pegando um presercativo, e eu sorri de lado pra ela, levantando uma das sombrancelhas, fazendo ela ri sapeca_

Ela volta até mim, e me entrega o preservativo, eu abro o mesmo, e coloco em meu membro, em quanto ela me observa sorridente...

Olho pra ela, que pega em minha nuca e me puxa para si, me beijando...

Nossas roupas já completamentes tiradas, eu beijei seu pescoço, e então olhei para ela que assentiu, dando sinal para que eu pudesse começar. Então com todo cuidado fui introduzindo meu membro em sua entrada. A mesma gemeu e apertou suas pernas em minha cintura, colocando a cabeça entre meu ombro e meu pescoço...

Jimin: Shhh... tá tudo bem meu anjo, logo passa.  _falo e beijo sua cabeça, sentindo ela me abraçar forte_  -Quando já não estiver mais doendo me fala okay?   _ela assenti_

S/n: Isso dói Jimin.  _sua vóz sai falha_

Jimim: Mas é só no começo, logo a dor some.  _falo e faço carinho em seu cabelo_

....

Depois de um pequeno tempo, S/n parecia mais confortável, dando uma leve rebolada, me mostrando que já podia continuar...

Comecei a me movimentar com cuidado para não machucar ela, e senti ela apertar meu braço gemendo meu nome...

Jimin: Você está bem?

S/n: Acho que sim.  _fala e sorrio para ela que me olha logo sorrindo levemente, me aproximo dela beijando seus lábios_

Destraindo-a com o beijo acelerei meus movimentos, escultando ela gemer baixo, as vezes mordendo meu lábios inferior...

Um tempo se passou e eu estava quase chegando ao ápice... S/n me empurrou de leve me fazendo sentar na cama, e sentou em meu colo, colocando meu membro em sua entrada, descendo com cuidado_

Era incrível ver como uma menina que era virgem, sabia exatamente o que fazer 😏😈...

S/n gemeu tombando a cabeça 0ara trás, o que fez eu perceber que seu orgasmo havia chegado, então retornei a deitar ela continuando o que fazia antes beijando seu pescoço, e seus lábios. Mais ou menos uns 3 minutos depois cheguei ao orgasmo, e gemi rouco.

....

Estavamos no banheiro tomando banho, ela beijava meus lábios em quanto a água molhava nossos corpos que estavam nús e juntos... Ela virou de costas pra mim, e eu beijei seu ombro, logo subindo para seu pescoço, e então comecei a pentear seus cabelos com a mão...

Agora estavamos deitados, já haviamos trocado de roupa e estavamos, deitados abraçados, ela olhou para mim sorrindo e eu fiz o mesmo para ela, logo colamos nossos lábios iniciando um beijo amoroso...

Agora estavamos deitados, já haviamos trocado de roupa e estavamos, deitados abraçados, ela olhou para mim sorrindo e eu fiz o mesmo para ela, logo colamos nossos lábios iniciando um beijo amoroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's JungKook:

Estava deitado em minha cama pois estava cansado, quando começo lembrar de S/n... aquele sorriso, seus olhos brilhantes, seu jeito fofo de ser... Seus lábios... seu beijo.

Não tenho mais dúvida, já não consigo esquecer ela... a todo momento sua imagem vem em minha cabeça... seu sorriso, e aquele beijo...

Jk: Estou apaixonado por ela... ai S/n... você me enlouquece...

Falo e solto uma risada nasal...

- Estou completamente apaixonado por você garota... completamente apaixonado. Você é simplesmente incrível, ai S/n...

😍😍😍😍

😏😈😏😈😍

Iaí mores? Gostaram? O que acharam? O que será que vaia contecer daqui pra frente ham?

Continuem lendo 💜

Bjs amo vcs 😚💜

💋
💋
💋

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora