Teste de gravidez/ Andar de Skate

1.5K 97 28
                                    

[No dia seguinte]

Eu estava tomando meu café da manhã junto com JungKook. Quando terminamos pegamos nossas coisas, e saímos de casa trancando tudo...

Quando chegamos na frente da minha faculdade eu sorri e me aproximei dele que pegou em meu queixo e me beijou carinhosamente.

Jk: Eu te amo.

S/n: Eu também te amo.    _Falo e sorrimos_

Saio do carro, e aceno para ele que faz o mesmo, ele me olhava e eu sorri mínimo me virando para entrar na faculdade.
Quando estava entrando, dei uma olhada por cima do ombro e vi que ele deu partida com o carro.
Me virei rápidamente e saí da faculdade olhando na rua, mais a frente tinha uma farmácia, ficava quase no final da rua.

Comecei a andar com receio que algum conhecido me visse. Atravessei a rua e me aproximei do estabelecimento. Em 2 minutos eu estava na farmácia. Entrei e cumprimentei a atendente, pedindo:

S/n: Eu quero um teste de gravidez.   _Falo e ela me olha_

Moça: Tenho dois tipos.   _Ela sai de trás do balcão e anda até um prateleira e pega duas caixinhas_  - Tenho esses aqui, qual prefere?

Observei bem e não fiz idéia de qual pegar, não sabia nem se fazia diferença.

S/n: Vou levar os dois.    _Falo e ela assenti indo até o balcão novamente_

Ela passou os testes e cobrou, eu paguei, ela colocou em uma sacolinha e me emtregou. Eu agradei, e saí dalí.

Daniel: S/n?

Me assustei e quase deixei a sacola cair, mas a segurei_

S/n: Que susto garoto!!!    _Falo e o olho_

Daniel: Você está bem? Veio comprar remédio?

Eu ia falar que sim, mas ele viu pela sacola branca que não eram remédios_

Daniel: Isso é teste de gravidez? Garota você está...

S/n: Não! Cala a boca.    _Falo baixo guardando a sacola na bolsa_

O olho e o puxo começando a andar_

S/n: Depois do que aconteceu... no elevador, eu fiquei com essa dúvida, JungKook perguntou se não seria gravidez e essa dúvida ficou na minha cabeça, agora vou fazer o teste por precaução.

Daniel: Quer que seja?

S/n: Não, não sei.    _Falo andando_  - Eu até gostaria de ser mãe um dia, mas esse dia não é hoje... Eu acabei de iniciar minha faculdade, quero conseguir completá-la sem me preocupar se tenho uma filha pra criar, ou se vou ter que me afastar quando estiver no sexto, ou sétimo mês de gravidez.

Daniel: É, seria bem complicado. Pretende fazer o teste quando?

S/n: Agora.    _Falo e puxo ele para dentro da faculdade_ 

Entramos e andamos até onde ficavam os banheiros. Ele para na frente e eu digo"

S/n: Fica aqui, se eu gritar já sabe que deu positivo.

Ele ri baixo e eu entro no banheiro. Ando pelo banheiro verificando se não tinha ninguém alí em nenhuma das portas. Sorri e entrei em uma delas. E lá fui eu... fazer um teste de gravidez, pela primeira vez!

Li as instruções e fiz...

Alguns minutos se passaram eu segurava o objeto na mão e respirava fundo esperando aparecer a resposta. Dois riscos é positivo, um só é negativo.

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora