Ela está me provocando?! 😒😌

3K 190 82
                                    

Eu estava deitada com JungKook, e já estava anoitecendo. Ele me convidou para dormir na casa dele, e eu aceitei, mas no dia seguinte teria aula, então ele me levou para casa.

Peguei algumas peças de roupa, e minha mochila com meus materiais, me despedi da minha mãe, e da minha madrinha, e sai dalí.

Voltamos para casa de JungKook, e Hanna estava sentada mexendo no celular. Ela nos olhou e sorriu mínimo.

Jk: Já está tarde, temos que jantar.

Hanna: Que tal sanduíches de peito de perú?

Olho para JungKook que desvia o olhar parecendo encomodado.

S/n: Podemos pedir pizza, ou panqueca.

Hanna: Sim, o JungKook ama panqueca, e podemos colocar mel, ele adora.

S/n: Uau. _Falo já ficando nervosa_

É... parece que ela realmente conhece muito bem ele.

S/n: Pensando bem... acho que podemos ir juntos ao mercado. _Pego na mão de JungKook me virando para ele_ - E podemos comprar sorvete. Que tal?

Hanna: Mas você vai assim?

Olho para Hanna que me olhava confusa.

S/n: Assim como?

Hanna: Com essa roupa? Não acha que está muito curta? JungKook não gosta, é ciumento... ele não gostava qie eu andasse assim por aí.

Respirei fundo, e sorri mínimo_

S/n: Não precisa trocar de roupa se seu namorado comfia em você. _O sorriso debochado da garota se desmancha e agora quem sorria era eu_

JungKook me abraçou, dando um beijo em minha cabeça_

Jk: Então vamos comprar sorvete.

Saímos da casa novamente, e prefirimos ir caminhando, o mercado não era longe, e era bom caminharmos juntos.

Chegamos no mercado e fomos escolher os sorvetes... Eu escolhi o meu, e JungKook escolheu o dele. Hanna não tinha ido, então parei e percebi que ela não havía falado nenhum sabor específico, mas mesmo assim JungKook havía pego um sabor para ela, um sabor diferente do meu, mas igual o dele.

S/n: Como sabe que a Hanna quer esse sabor, e não outro? _Perguntei desconfiada_

Jk: A-ah... _Ele me olhou e sorriu mínimo_ - Imaginei que ela fosse querer esse sabor, é o preferido dela.

Naquela hora eu já queria chorar, Hanna conhecia muito bem JungKook, e ele também a conhecia muito bem. O suficiente para que ela nem precisasse falar o sabor que iria escolher, pois ele já iria saber.

Não disse mais nada, apenas pagamos nossos sorvetes, bolachas, e outras coisas que pegamos.

Saímos do mercado, e caminhamos até a casa de JungKook_ Quando chegamos vimos Hanna sentada. JungKook colocou as coisas no sofá, e foi pegar as colheres. JungKook voltou e nos entregou nossos sorvetes.

Hanna: Eu amo esse sorvete. Sempre peço do mesmo. _Ela ri comendo, e eu reviro os olhos_

Jk: Vamos assistir algo?

S/n: Queria assistir uma série nova, que tal ___________?

Hanna: Essa não! JungKook e eu já terminamos essa série inteira.

E eu simplesmente, respirei fundo vendo JungKook me olhar preocupado. Peguei meu sorvete, e meu chocolate, e me sentei encolhendo minhas pernas, sem falar mais nada...

Já estávamos nos preparando para dormir. Hanna foi para o outro quarto, e eu e JungKook fomos para o quarto dele_

Me deitei na cama, e senti o braço dele me envolver pela cintura_

Jk: Está tudo bem?

S/n: Está sim. _Olhei para ele forçando um sorriso_

Jk: Eu te amo.

S/n: Eu também te amo.

Ele beijou meus lábios em um selinho demorado, e se deitou me abraçando, e eu pude sentir meu olhar intrestecido voltar.

Dia Seguinte:

Acordei com JungKook me chamando, e dando beijos em meu rosto. Sorri, e me virei para ele...

Jk: Vamos acordar. Temos que ir para a escola amor.

S/n: Ah não! _Resmungo e ele ri baixo_

Jk: Vamos amor... temos que levantar.

....

Depois de muita insistência de JungKook, consegui criar coragem para levantar.

Tomei meu banho, e me arrumei:

Tomei meu banho, e me arrumei:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jk: Uau... que princesa.

Sorri o beijando, e fomos até a cozinha.

Preparamos nosso café, e ficamos conversando baixo para não acordar Hanna.

Deu a hora de irmos para a escola, e fomos...

Chegamos lá, e estava tudo normal. Avistei Jimin que também estava chegando, e sorri para ele.

JungKook entrou após me dar um beijo na bochecha, e eu corri até Jimin o abraçando_

Jimin: Bom dia S/a... e aí? Está com cólica?

S/n: Não hoje amanheceu melhor. Mochi, eu preciso de contar o que anda acontecendo, então vamos entrar.

Entramos na escola, e andamos até onde tinha uns banquinhos, daí contei a ele o que estava acontecendo, e ele ficou surpreso.

Jimin: Então quer dizer que a ex do JungKook está te provocando?

S/n: Não posso dizer que é certeza, mas parece muito ser de propósito...

Jimin: Fala com ele.

S/n: Não! Não ainda... vou deixar um tempo, quero ter certeza do que está acontecendo, se ela realmente estiver me provocando, eu vou falar com ele, e tentar resolver isso. Mas eu não vou deixar de jeito nenhum ele sozinho com a Hanna na casa dele. Vou dormir lá, até quando for preciso.

Jimin ri baixo e eu solto uma risada também.

Jimin: Doida.

O sinal bateu, e fomos para nossas salas, não demorou para começarem as aulas, e adivinhem de quem era a aula? Sim, Professor Jeon/ Meu namorado.

....

Continua...

Espero que tenham gostado do capitulo...

Uma beijo 😘 Até o próximo capitulo 💕🎀

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora