Faça uma surpresa 😉...

1.2K 98 68
                                    

Pov's S/n:

Estava no intervalo, estava sentada no catinho que eu amava ficar, minhas pernas sobre as de Daniel, e meu notbook sobre meu colo, enquanto eu anotava algumas coisas, e bebia uma bebida maravilhosa (A: a de sua preferência)

Parei um pouco, e fechei os olhos emcostando minha cabeça na janela da cafeteria, para descançar um pouco as vistas. Ouvia meus amigos conversando, e rindo das bobeiras que falavam.

Abri os olhos e desviei meu olhar passando pelo local pensando, até que meu olhar se encontra com o de outro alguém. Era ele, o cara que esbarrei hoje mais cedo. Ele me olhou e sorrou mínimo, e eu fiz o mesmo. Ele era realmente bonito...

"Oh Deus, isso só pode ser um teste de fidelidade não é? Colocar tantos homens bonitos e solteiros em um mesmo lugar perto de mim, isso só pode ser um teste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Oh Deus, isso só pode ser um teste de fidelidade não é? Colocar tantos homens bonitos e solteiros em um mesmo lugar perto de mim, isso só pode ser um teste. Pare S/n! Você tem o seu amorzinho, o seu lindo, o seu tudo, você não trocaria seu JungKookzinho por nada nesse mundo!"

Ri de meus próprios pensamentos desviando o olhar vendo agora Daniel me olhando. Okay, isso já é uma palhaçada!

S/n: O que? _Perguntei o olhando_

Daniel: Gostou foi?! _Ele me olhou suspeito e ficou sério_

S/n: Gostei do que garoto?!

Daniel: Do babaca alí que não para de olhar pra você... Agora sei por que seu namorado fica tão encomodado comigo perto de você.

S/n: Você não está com ciúmes, está? _O olhei segurando a risada e ele revirou os olhos_

Daniel: É claro que não! Olha para mim.

Ri de seus comentário e dei um tapa em seu ombro_

Daniel: Mas eu sinceramente acho esse cara estranho... Não me passa confiança.

S/n: Bobagem sua.

Peguei meu celular e vi uma mensagem, era Hanna.

Mensagem:

Hanna: Oi S/a, como vai?

S/n: Hanna! Sua louca, por onde você anda que não me manda mensagem?!

Hanna: Desculpa, estava tentando relaxar esses dias. Essa volta da nojenta da Amber não me fez bem.

S/n: Não fez bem pra ninguém amiga. Eu estou com muita raiva! Não quero ela perto do meu melhor amigo, mas se ele escolheu assim, eu não posso interferir.

Hanna: Ela é completamente manipuladora e falsa, ela não vai fazer bem pro Jimin. Mas e aí? Vocês tem se falado?

S/n: Não, na verdade brigamos um dia desses e até hoje ainda não nos falamos.

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora