😓😥Andar de patins Jimin?!

2.2K 146 97
                                    

JungKook apertou seus braços em volta de minha cintura, enquanto nosso beijo continuava rolando...

Não pensávamos em mais nada, ou em mais ninguém_ Apenas queríamos sentir um ao outro.
Nosso beijo afoito e preciso estava sendo a coisa mais maravilhosa que me aconteceu em toda aquela semana...

Até que eu percebi que aquele beijo estava acontecendo em um momento da qual não era para acontecer...
Eu decidi que queria um tempo, e eu mesma não estava respeitando aquilo.

Parei de beijá-lo rápidamente, e o olhei vendo ele me olhar confuso...

S/n: O que estamos fazendo?

Jk: S/n...  _Ele tenta pegar em meu rosto, mas eu me afasto rapidamente o olhando com meus olhos marejados_

S/n: E-eu disse que precisava de um tempo para pensar em tudo que andou acontecendo na minha vida, e mesmo com todo esse tempo que eu passei sózinha e sem você, eu não consegui pensar na minha vida. JungKook eu não posso fazer isso...

Jk: S/n! Eu te amo, você me ama, o que tem para pensar?

S/n: A minha vida inteira JungKook! Está tudo tão diferente, tão confuso... eu estou diferente! E só o que eu quero agora, é um tempo... meu melhor amigo vai embora na próxima semana, e eu ai invéz de ficar com ele, e pensar em passar meu tempo com ele... eu só pensei em você... E isso é... esquece. Eu preciso ir.

Pego minha bolsa, e saio dalí rapidamente, quando vou sair vejo Hanna, mas mesmo assim não paro e continuo andando...

Senti meu coração apertar, mas continuei andando... Em meus olhos havíam tanta água, que estava sendo difícil segurar, então minhas lágrimas rolavam pelo meu rosto_

Eu me sentia muito mal, parecia que as coisas a minha volta não existiam, o que existia era apenas, eu andando em uma rua na solidão. Minhas lágrimas molhando meu rosto, e meu mundo desmoronando.

Olhei para frente e vi Jimin andando, ele me viu e parou me olhando. Sequei minhas lágrimas rapidamente, erguendo minha cabeça e sorrindo mínimo. Ele se aproximou, e quando chegou até mim, pegou em minhas mãos, e me olhou preocupado.

S/n: Essa decisão é a mais difícil que já tomei... Por que isso dói tanto?   _Pergunto e ele sorri mínimo me abraçando_

Jimin: Dói porque você o ama.  _Ele fala frazendo carinho em meu cabelo_

Fomos para minha casa, e quando eu cheguei eu vi minha mãe e minha madrinha conversando_ Elas me olharam, e me viran com os olhos cheios de lágrimas...

Eu não precisei dizer nada, só bastou eu me sentar no sofá e colocar a mão no rosto para elas perceberem que eu não estava nada bem...

Elas vieram até mim, e me abraçaram fortemente, beijando meu rosto_

...

Eu estava deitada na cama, sem vomtade de fazer nada. Eu nunca pensei na minha vida que um término fosse doer tanto, mas aconteceu, e eu estou sentindo tudo caindo aos pedaços, é como se minha vida estivesse perdendo a graça. Só por eu não ter ele... Mas depois de tudo que eu passei nesses ultimos meses, eu preciso desse tempo_

Jimin decidiu ficar comigo hoje também, então se deitou ao meu lado, e me puxou beijando minha cabeça, fazendo eu o abraçar.

O dia foi assim, eu não quis mais sair do meu quarto, apenas fiquei ao lado de Jimin, e mesmo sem apetit para comer, Jimin dava um jeito de fazer eu comer...

[Quebra de Tempo]
[Dia seguinte]

Hoje eu acordei meio desanimada, mas Jimin não vai me deixar assim...

Jimin: Pode levantar! Vamos... o café já está pronto, e as meninas também.

S/n: Que? Pra que? O que vocês estão aprontando?

Jimin: Vai lavar o rosto, e se trocar... coloque um short confortável, e desce para comer, quando as meninas chegarem eu te mostro.   _Ele fala e eu o olho desconfiada, mas me levanto, e vou para o banheiro_

....

Quando terminei de escovar meus dentes, e lavar o rosto, coloquei uma roupa confortável, como Jimin pediu. Penteei meu cabelo, e o prendi em um rabo de cavalo. Passei liptint na boca, e nas bochechas, e saí do quarto indo até a cozinha...

Vi Jimin sentado me esperando, e uma mesa bem bonita de café da manhã. Sorri indo até ele, o abraçando.

S/n: Quem preoarou tudo isso?  _Pergunto olhando para a mesa_

Jimin: Eu tive uma ajudinha da Hee.

Rimos e nos olhamos...

S/n: Obrigada.   _Falo pegando no rosto dele e ele segura em minha cintura_

Me aproximo dele e beijo seus lábios calmamente em um selinho demorado.
Nos separamos, e nos sentamos prontos para comer.

Após comermos, eu lavei a louça e Jimin me ajudou secando e guardando.

S/n: Prontinho... terminamos.   _Falo e sorrio me virando vendo Jimin vindo até mim_ 

Ele pega em meu rosto fazendo carinho, e se aproxima selando nossos lábios.
Escutamos a campainha e as vozes das meninas, e então nos separamos.

Jimin: Bom... acho que já chegaram. Vem...    _Ele pega em minha mão me levando até o portão_

Quando ele abre eu vejo as meninas sorrindo_

S/n: Oi... pera! Por que vocês estão...   _Olho para Jimin que sorria me olhando_  - Ah não!

Jimin: É isso mesmo. Vamos andar de patins.

S/n: Vocês só me dão prejuízo!  _Falo e eles riem_

Lucy: Então... toma.    _Ela fala me entregando uma caixa inde tinha patins para eu usar_

Elas entregaram uma sacola para Jimin, e ele pegou sorrindo.

[...]

S/n: É isso...  estou pronto para morrer.   _Falo e rimos_

Tento ficar em pé, e Jimin pega em minhas mãos me ajudando_

Jimin: Se você não sabe fazer isso, é hoje que vai aprender...

Sorri nervosa o olhando...

S/n: Se eu me machucar, a culpa é de vocês.

Ele pega em minha mão me puxando para fora de casa_ É... se eu não morrer agora, eu não morro mais.

Continua...
🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻

Não me matem por favor...
Juro pra vocês que não vai ficar assim ksksksk... digamos que estou preparando um gran final...  😂

Me sigam, e comentem o que acharam...

Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos 😘

Até o próximo capítulo 😊

🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹❤🌹

Professor Jeon  (Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora