[Alguns dias depois]
Acordei com o despertador tocando, percebi que estava de conchinha com JungKook, e tentei lembrar o momento exato que mudei para aquela posição, mas ri baixo ao não lembrar...
"Me mexo tanto que nem lembro" - penso
Peguei o celular em cima do móvel que ficava ao lado da cama, e desliguei o alarme. Cocei os olhos, tentando acordar, mas estava difícil me manter acordada. Me virei ficando de frente para JungKook, e toquei no cabelo dele o olhando, adimirando a beleza do meu amor dormindo...
Sorri acariciando o cabelo dele, e me aproximei dando um selinho nos pequenos lábios do mesmo_ Ele deu sinal que iria acordar, mas acabou não abrindo os olhos_
S/n: Amor... _Sussurrei para ele que abriu um pouquinho só os olhos, me olhando desnorteado_ - Tá na hora de acordarmos para irmos trabalhar e estudar. _Falo apontando para ele, e depois para mim_
Ele sorriu mínimo e me abraçou resmungando baixinho_
Jk: To cansado...
S/n: Eu sei, eu também estou... Mas, mesmo assim, temos que ir.
Me levantei logo, para não acabar me entregando ao sono_
Fui até o banheiro e molhei o rosto para acordar, mas reclamei da água que estava gelada_ Olhei pela janela, e vi que hoje o dia parecia que iria ficar frio, então já fui separar minha roupa de frio.
Tomei um banho quente, bem rápidinho, e já saí enrolada na toalha_ Lavei meu rosto, escovei meus dentes, hidratei rosto e corpo, e fui colocar minha roupa...Penteei meu cabelo e fiz uma make básica, só rímel, lápis de olho, e um gloss nos lábios. Coloquei meu sapato que era uma botinha básica preta, e pronto!
(Obs: Não estava nevando, só estava frio mesmo)
Saí do banheiro, e vi JungKook, ele me olhou e sorriu_
Jk: Pera aí, que minha pressão caiu!
Rimos, e eu vou até ele o beijando_
S/n: Anda, vai terminar de se arrumar para não nos atrasarmos... Vai querer comer alguma coisa? Vou preparar um chá...
Jk: Sim, quero um sanduíche.
S/n: Claro, acho que ainda temos peito de perú, presunto, e queijo. Qual prefere...
Jk: Peito de perú.
S/n: Tudo bem, vou preparar, não demore.
Saí do quarto, pegando minha bolsa com meu notbook, o carregador, um caderno e o estojo, era o que eu precisava_
Fui até a cozinha deixando minha bolsa sobre a cadeira e fui preparar o café da manhã de JungKook e meu chá.
Já havia terminado de preparar as coisas, havía tomado minha pílula, e estava sentada checando algumas coisas em meu notbook, enquanto tomava meu chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...