Meus olhos derramavam as lágrimas, e meu coração doía muito...
No que eu estava pensando? Que depois de rejeitá-lo ele me aceitaria assim?Meu coração estava completamente partido naquele momento, e eu não estava acreditando que isso aconteceu. Eu tentava segurar o choro, mas minhas lágrimas eram insistentes e caíam de meus olhos sem parar.
Eu fui uma idiota em rejeitá-lo, em tentar ficar longe dele, achando que isso seria o mais ideal. E fui ainda mais idiota vindo até aqui achando que ele estaria me esperando... correr 15 minutos achando que quando chegasse aqui, ele ainda estaria à minha espera.
Eu o entendo, ele deve ter cansado de esperar por mim, e decidiu seguir com sua vida...
Que droga!
Olhando para ele com tristeza, assenti, e dei um passo para trás_
S/n: Acho que isso me responde. _Falei baixo, e me virei indo até a porta_
°•°•°Pov's JungKook:
Eu me virei, e toquei em minha mala, estava decidido!
Passei minha mão por dentro da mala tentando encontrar algo... e depois de um tempinho procurando, eu senti entre meus dedos e sorri mínimo...
S/n: Acho que isso me responde. _Ela falou baixo, e eu ergui minha cabeça_
Me virei e vi ela andando até a porta, eu podia saber que ela estava chorando, pelo baixo barulho de suas fungadas.
Jk: Na verdade... _Falo e ela para e continua de costas para mim, me escutando_ - Se você ainda me ama, e quer ficar ao meu lado, eu não tenho porque deixar este lugar, pois vou ter de volta o que mais amo aqui... Então se você quer mesmo voltar para mim, eu acho que você vai precisar disso.
Ela se vira para mim, e sorri surpresa ao ver em minha mão nossas alianças.
Não! Eu não me desfiz de nossas alianças, algo em mim ainda dizia que o amor da minha vida voltaria para mim, mesmo parecendo que isso não iria acontecer_Ela sorriu e caminhou até mim, e eu me abaixei ficando de joelhos, e ela riu secando os olhos e me olhando_
Jk: S/n... Quer voltar a ser minha namorada? _Perguntei e ela sorriu me olhando_
S/n: Quero. _Ela fala e eu pego em sua mão colocando sua aliança em seu dedo_ - Então você ainda me ama? _Ela pergunta sorrindo e eu sorrio me levantando e olhando no fundo de seus olhos_
Jk: Claro que sim. _Eu a respondo e ela coloca minha aliança em meu dedo_ - Eu não deixei de pensar em você nem um dia se quer...
S/n: Eu te amo. _Ela fala sorrindo e eu seco suas lágrimas_
Jk: Eu também te amo. _Falo e beijo seus lábios_
°•°•°Pov's S/n:
E
le segurou minha cintura e me puxou, me juntando a ele. Aprofundou nosso beijo, o transformando em um beijo de língua calmo e apaixonado. Toquei em seu rosto, e ele segurou minha cintura, me puxando, juntando meu corpo ao dele.
Ele rodeou seu braço por minha cintura, e me puxou fazendo eu enlaçar minhas pernas em sua cintura, e caminhou comigo, me levando até seu quarto, e fechou a porta.
_Ele andou comigo até sua cama, e me deitou na mesma com cuidado ficando por cima de mim, ainda beijando meus lábios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...