A aula havia acabado, e eu estava voltando para casa junto com JungKook. Jimin disse que iria passar na casa da Lucy então acabou não vindo com a gente.
Passamos na minha casa, e eu avisei para minha mãe, e minha madrinha que iria passar alguns dias na casa de JungKook, e preparei uma bolsa com roupas.
Quando chegamos na casa dele percebemos que Hanna não estava na sala... Seria melhor assim.
JungKook cansado do dia de trabalho, se sentou no sofá deixando sua pasta de lado. Ele deitou a cabeça nas costas do sofá, e eu andei até ele, me sentei ao seu lado, e o abracei.Ele sorriu e me olhou, dando um beijo em minha cabeça. O olhei e o beijei em um selinho demorado.
Hanna: Ah... desculpa atrapalhar.
Nos separamos quando escutamos a vóz de Hanna.
Jk: Oi Hanna.
Hanna: Então... espero que não se importem, mas eu pedi o almoço.
Jk: Tudo bem.
Hanna: Acho que já chegou. Vou pegar.
Ela vai até a porta, e depois de alguns minutos ela volta com duas sacolas.
Acompanhamos ela até a cozinha. Ela colocou as coisas na mesa, e tirou a comida, enquanto JungKook pegava ls talheres.
Hanna: Espero que ainda goste disso.
Olhei para JungKook que assentiu, e ela sorriu.
Ele parou, e encarou ela, eu sem entender e já encomodada, fingi tossir, e ele voltou a me olhar.Ele pegou a comida e voltou para a sala.
Hanna me entregou meu prato, e eu apenas agradeci, e fui para a sala onde JungKook estava. Me sentei ao lado dele, e peguei meu celular. Entrei no meu instagram, e vi algumas fotos de gente que eu seguia. Jimin havia atualizado seu perfil, curti as fotos, enquanto comia e via as novidades.
S/n: Esqueci de te falar. _Digo e JungKook me olha_
Jk: O que?
S/n: Eu encontrei o Baekhyun e eu senti tanta vontade de ir até ele, e perguntar se ele teve algo haver com o sumiço do meu colar.
Jk: Calma amor, lembra do que eu te disse? Sem provas, sem acusações.
S/n: É verdade.
Terminamos de comer, e eu me deitei com ele, que fazia carinho em meu cabelo. Hanna se sentou no sofá, e riu baixo.
S/n: Que foi?
Hanna: Nada... Ah! Eu vou sair com uma amiga hoje okay? Daqui a pouco ela passa aí.
Jk: Tudo bem.
...
Se passou um tempo, Hanna estava se arrumando para sair, quando a campainha tocou. JungKook se levantou me deixando alí. Ele abriu a porta, e eu olhei para o mesmo que estava en frente a porta, e acabou impedindo que eu visse quem era.
Me levantei, e andei até a porta.
Iu: Então é aqui que o professor Jeon mora.
Olhei para JungKook que me olhou sério.
Iu: Olá... S/n!
S/n: Oi, Iu!
Me sentei, e JungKook falou para Iu entrar. Ela entrou, e ele veio até mim_
Iu se sentou, e olhou para JungKook e para mim, que peguei na mão de JungKook entrelaçando nossos dedos, e mexendo a aliança em seu dedo.
Olhei para ela que me olhava sorrindo de lado.
S/n: O que foi Iu?
Iu: Não falei nada.
S/n Espero que continue assim. _falo e JungKook me abraça para me destrair_
Hanna: Prontinho, oi amiga... vamos?
Iu: Eu não sabia que seu ex é meu professor de biologia.
Hanna: Ah, eu não sabia que era ele que te dava aula, mas quem liga?
Olhei para JungKook revirando os olhos, e deitei minha cabeça em seu ombro.
Iu: Mas... iaí S/n? Deve estar sendo estranho para você, estar no mesmo ambiente que seu namorado, e a ex dele.
Olhei para ela séria, e respondi simples:
S/n: Sabe... acho que a presença da ex do meu namorado, é o que menos me encomoda agora...
Ela arqueou uma das sombrancelhas, e eu sorri de lado.
Iu: Bom... deviam vir com a gente... vamos curtir hoje.
Jk: Nã...
Hanna: Verdade... Vamos JungKook? Sempre faziamos isso quando estávamos juntos, só que agora, vai ter a S/n com a gente.
Iu: Hanna?! Mas que indiscreta você está sendo. _Iu provoca sorrindo de lado enquanto se levanta e saem dalí_
Me levantei querendo dar uns tapas na vadia, mas quando me levantei pronta para dar um murro naquele nariz, JungKook se levantou, e me segurou.
Elas saem dalí, e JungKook fecha a porta, me olhando.
S/n: Deixa eu arrancar sangue do nariz dela por favor. _peço e JungKook ri baixo_
Jk: Tá doida?
S/n: Poxa... tava doida para descer minha mão na cara dela.
Ele ri vindo até mim, e me abraçando, me puxando para deitar no peito dele_
Jk: Sem violência, meu amor.
Sorri e o abracei.
Continua...
❤🎀❤🎀❤🎀❤🎀❤🎀❤🎀❤
🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻💕🌻
🌹💜🌹💜🌹💜🌹💜🌹💜🌹💜🌹Me sigam aqui, e no Instagram pfv.
Vão lá dar uma olhadinha na minha nova fanfic The Vampire King
https://my.w.tt/X75GdF0O78
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professor Jeon (Imagine JungKook)
FanfictionA vida da linda e apaixonante estudante S/n, passa por muitas mudanças, dúvidas e descobertas, após conhecer seu novo professor de biologia, Jeon JungKook, que irá fazê-la sentir o que jamás sentiu antes. Apaixonados, eles terão que passar por muita...